Para quem está com o tempo apertado no Dia dos Namorados, curta-metragens do Disney+ são a opção perfeita
O Dia dos Namorados é comemorado neste sábado, 12 de junho, no Brasil. Curta-metragens são uma ótima opção para quem tem planos ou compromissos na data comemorativa e não poderá passar o dia maratonando filmes.
O Disney+ tem uma ampla seleção de curtas românticos incríveis: de uma parceria entre Walt Disney e SalvadorDalí a um inspirado em Moana (2016). É também uma ótima oportunidade para explorar o catálogo do streaming e descobrir produções inusitadas.
Pensando nisso, separamos quatro curta-metragens disponíveis no Disney+ para assistir no Dia dos Namorados. As sinopses são do serviço de streaming:
"Um jovem em um escritório vê a garota dos seus sonhos em uma das janelas do arranha-céu do outro lado da rua. Mas como poderia chamar a atenção dela? Com apenas seu coração, imaginação e uma pilha de papéis para chamar sua atenção, seus pensamentos não são páreo para os destinos reservados para ele."
+++LEIA MAIS: 5 filmes alto astral para assistir no Disney+ quando estiver triste [LISTA]
"Inspirado pela beleza isolada das ilhas tropícais e o fascínio explosivo dos vulcões oceânicos, Lava é uma história de amor musical que ocorre ao longo de milhões de anos. Algumas sequências ou padrões de luzes piscando podem afetar espectadores fotossensíveis."
"É apenas mais uma noite de viagem até que a chuva começa a cair, e a cidade ganha vida com o som de canos de chuva pingando, toldos assobiando e calhas borbulhantes. E no meio, dois guarda-chuvas, um azul e outro não, se apaixonam eternamente."
"Depois de mais de meio século em construção, testemunhe a impressionante colaboração de dois dos artistas mais renomados do mundo. Destino começou em 1945 como uma parceria entre Salvador Dalí e Walt Disney, mas a produção foi interrompida quando o estúdio teve dificuldades financeiras.
Finalmente concluído pelo sobrinho de Walt, Roy, em 2003, Destino apresenta a trágica história de amor de Chronos, a personificação do tempo e uma mulher mortal, enquanto se procuram pelas paisagens surreais tão frequentemente usadas nas pinturas de Salvador Dalí."
+++ URIAS: 'AS PESSOAS ESTÃO COMEÇANDO A ENTENDER MAIS DE MIM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL