Enquanto aguardamos a metade final da 4ª temporadas, decidimos olhar para trás e analisar algumas aventuras da dupla que não mereceram a atenção que ganharam
Desde quando foi exibido o primeiro episódio de Rick and Morty, lá em 2013, o desenho animado para maiores de 18 criado pelas mentes excêntricas de Justin Roiland e Dan Harmon atingiu um ápice de popularidade que com certeza nenhum criador no mundo esperaria da própria obra.
De uma hora para a outra, a animação tomou conta da cultura pop e, a cada novo episódio, o nível da expectativa dos fãs para novas surpresas e novas aventuras com tramas de fundir o cérebro só aumentava.
Mas surpreender e satisfazer essa legião de fanáticos não se mostrou uma tarefa fácil, e por isso, nem sempre atingida.
Hoje, enquanto o mundo aguarda o retorno da metade final da 4ª temporada, é possível olhar para trás, como feito pelo site Screen Rant, e detectar alguns episódio superestimados, que apesar de terem parecido divertidos, ou não acrescentaram muito à história geral, ou serão lembrados apenas por uma fala ou apenas uma mera piada.
+++LEIA MAIS: 15 séries para assistir se você é fã de Rick and Morty [LISTA]
Veja abaixo 4 episódios superestimados de Rick and Morty.
Vamos começar logo com o maior de todos: o fatídico episódio que resultou em uma avalanche de memes e até em surtos e chiliques de fanáticos pelo desenho que tinham como marca registrada o grito "I'm Pickle Riiiiick!".
Então sim, o epísódio em que Rick se transforma em um picles para evitar a terapia em família é bastante superestimado.
Nesse episódio que segue a linha de filmes como 11 Homens e Um Segredo (e todos os derivados nos quais um grupo se junta para um grande assalto), Rick une personagens aleatório para concretizar um esquema mega elaborado.
+++LEIA MAIS: Rick and Morty viajam para o Japão feudal em anime sangrento; assista
É até válido dizer que esse capítulo será mais lembrado pela frase "You son of a bi***, I'm in" (ou, em português, "Seu filho da p***, eu topo"), que todos os convocados pelo cientista dizem ao topar partipiar do plano dele, do que pelo próprio enredo ou qualquer outra piada nele.
Até chegar no ponto desse episódio, qualquer um que acompanha o desenho animado do Adult Swim já assistiu aos dois capítulos envolvendo a televisão a cabo interdimensional.
O primeiro é genial, e o segundo, bem menos, por parecer uma tentativa de reciclar aquilo que deu certo no anterior. Então esse episódio destacado aqui, presente na 3ª temporada, parece ainda outra tentativa de utilizar a mesma fórmula, mas com uma nova fachada, e deixa muito a desejar.
E para finalziar essa lista com a mesma forma polêmica como foi iniciada, retornamos lá para a 2ª temporada (incontestavelmente a época de ouro de Rick and Morty).
Assim como outros aqui selecionados, esse episódio deixou uma grande marca na história do desenho graças a uma porcentagem minúscula do capítulo. Nesse caso, é a música que carrega o nome do episódio e que nem sequer carrega um bom valor de replay.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?