As 4 melhores cenas de O Virgem de 40 anos, com Steve Carell [LISTA]
O filme foi lançado em 2005, e é uma das comédias mais icônicas devido à produção inovadora
Redação
O Virgem de 40 Anos mudou o cenário das comédias, principalmente pela direção de Judd Apatow e o protagonismo do astro e co-roteirista Steve Carell no papel de Andy Stitzer. Ambos optaram por uma produção inteligente com equilíbrio certo entre momentos engraçados e emocionantes – responsáveis pela popularidade do filme.
O longa foi lançado em 2005, e conta com diversas escolhas interessantes realizadas ao longo da produção, como o uso inovador da improvisação. O Screenrant separou as 4 melhores cenas de O Virgem de 40 anos; confira:
Andy dá cobertura a Jay
Quando a namorada de Jay encontra o cartão de encontro rápido que ele e os outros personagens levaram para Andy, ele pede que o personagem de Carell o dê cobertura e diga que o cartão era dele. Assim, quando a namorada de Jay pede para Andy uma justificativa, ele tenta parecer legal.

+++LEIA MAIS: Steve Carell quase não interpretou Michael Scott em The Office; entenda
David odeia Michael McDonald
Na loja de tecnologia na qual os personagens trabalham, há um DVD do show de Michael McDonald em contínuo replay. Após ouvi-lo todo o dia durante meses, David se cansa e conversa com a chefe Paula, interpretada por Jane Lynch: “Se eu tiver que ouvir ‘Yah Mo B’ ‘, mais uma vez, vou’ Yah Mo ‘queimar esse lugar inteiro”.

Saco de areia
Os personagens descobrem que Andy é virgem quando o convidam para o jogo de pôquer depois do trabalho e começam a compartilhar histórias de sexo. Quando eles falam para Andy compartilhar uma, ele inventa uma uma ex-namorada e diz: “Sabe, quando você agarra o peito de uma mulher… E sente, e … Parece um saco de areia”.

+++LEIA MAIS: Steve Carell não queria ter saído de The Office, revela novo livro
Depilação
Certamente a cena mais memorável do filme é a que os amigos de Andy o acompanham para depilar os pelos do peito. Para a filmagem, Steve Carell realmente depilou o peito, e todo o diálogo é improvisado – desde a risada da funcionária do salão de beleza até as reações nervosas ao riso e os comentários dos outros personagens.

+++ MINHA PLAYLIST…. FRANCISCO, EL HOMBRE | ROLLING STONE BRASIL