Filme entrou para o catálogo da Netflix no dia 24 de abril
[Contém spoilers]
Chris Hemsworth é o astro do novo filme original Netflix, Resgate, lançado no dia 24 de abril. Com o sucesso do longa, segundo o Deadline, ele vai ganhar uma continuação nos próximos anos (via Omelete).
Joe Russo, que escreveu o roteiro do primeiro filme, também estará à frente do novo roteiro. Chris Hemsworth e o diretor Sam Hargrave ainda não estão confirmados, mas devem ser procurados.
+++ LEIA MAIS: Bastidores de O Resgate: Netflix mostra antes e depois de cenas de ação
Apesar do alcance do primeiro filme, a sequência de Resgate pode decepcionar o público, como lembra o Observatório do Cinema. O site separou motivos para acreditar que a continuação será um fracasso. Confira lista selecionada:
Como lembra o site, Chris Hemsworth estará ocupado nos próximos anos com os filmes da Marvel. Inclusive, os irmãos Russo também estarão cheios de projetos. Só no Disney+, a dupla produzirá o live-action de Hércules.
Por causa da agenda lotada da equipe, a demora para a sequência é praticamente certeira - o que pode diminuir o ânimo do público.
Apesar de ser um filme bom, Resgate não foge da trama padrão. Se a sequência não trouxer muitas surpresas, o enredo familiar pode não agradar tanto.
Um dos grandes fatores do filme, como lembra o Observatório do Cinema, é que o longa se leva muito a sério. São poucos os momentos engraçados e que aproximam o público de uma narrativa tão pesada e pouco convincente. Como esse tom mais sombrio foi adotado na primeira produção, ele não deve ser mudado em Resgate 2.
Apesar de ter feito sucesso, a produção pode ter deixado o público um pouco confuso, já que o destino do protagonista é deixado em aberto. Esse final não foi exatamente tão empolgante a ponto da audiência esperar ansioso pela sequência.
+++ VITOR KLEY | A TAL CANÇÃO PRA LUA | SESSION ROLLING STONE