O drama histórico da Netflix é uma das melhores séries sobra a família real britânica
The Crown é o drama histórico da Netflix focado na família Windsor, realeza do Reino Unido, principalmente na Rainha Elizabeth II. Atualmente a produção conta com 3 temporadas completas disponíveis no catálogo do streaming e a quarta parte será lançada dia 15 de novembro.
Por isso, a Rolling Stone Brasil listou alguns motivos para dar uma chance a The Crown, caso haja espaço para maratonar alguma série e aproveitar a estreia da temporada 4
Com um orçamento de US$ 130 milhões por temporada, The Crowné a série mais cara da Netflix e uma das mais caras da história. Esse investimento se traduz na riqueza dos figurinos, cenários e efeitos visuais para criar uma atmosfera belíssima.
O expectador testemunha o pós-Segunda Guerra Mundial, transição da coroa para ElizabethII, os últimos anos de WinstonChurchill e a evolução das transmissões televisivas. A série é uma aula de história contemporânea de um ponto de vista privilegiado.
+++LEIA MAIS: Quais séries a Netflix cancelou em 2020?
O elenco da série passou por uma renovação da segunda para a terceira temporada. As irmãs Windsor, Elizabeth e Margaret, foram interpretadas por Claire Foy e Vanessa Kirby e atualmente são vividas por Olivia Colman e Helena Boham-Carter. São apenas alguns dos vários nomes reconhecidos do elenco.
Desde a morte do Rei GeorgeV até o controverso casamento do Príncipe Charles com Lady Diana, The Crownpromete um olhar íntimo e revelador das personagens notórias e os acontecimentos mais comentados pela mídia.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ MANU GAVASSI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL