Com a divulgação do trailer, foi possível prever as alterações presentes na nova produção
O tão esperado Snyder Cut de Liga da Justiça ganhou mais detalhes na DCFan Dome. Além da duração, que terá quatro horas, com a divulgação do trailer, foi possível prever as alterações presentes na nova produção.
Ao pensar nisso, com base na lista feita pelo Canal Tech, separamos as 4 mudanças já garantidas pelo Snyder Cut de Zack Snyder. Veja abaixo:
A primeira grande alteração da produção é o visual. Zack Snyder é um grande artista gráfico e usou das próprias habilidades para apresentar esquemas de cortes e proporções diferentes. Além disso, o diretor teve mais tempo para investir nos efeitos como o de Darkseid e dos vilões DeSaad e Lobo da Estepe.
+++ LEIA MAIS: Liga da Justiça: Zack Snyder explica como Superman é representado no SnyderCut
Uma das grandes narrativas que o público sentiu falta na versão de Whedon, foi o encontro do Lobo da Estepe com o Darkseid. No trailer, é possível sugerir que poderemos ver uma invasão comandada pelo vilão.
+++ LEIA MAIS: Por que, afinal, o Superman usa um traje negro no Snyder Cut de Liga da Justiça?
No trailer divulgado, vemos que uma das cenas que mais intrigou os fãs em Batman vs Superman: A Origem da Justiça será retomada e teremos um final, finalmente, explicado. Desde a invasão alienígena até a viagem no tempo de Flash, que cita Louis Lane.
Na produção de 2017, Ciborgue teve uma aparição mínima e, para Snyder, o personagem é o que liga toda a história. Sendo assim, no trailer é possível ver que a jornada dele será retomada e finalmente contada.
A nova produção será lançada em 2021 no HBO Max, o serviço de streaming da HBO.
Assista ao trailer abaixo:
+++ XAMÃ: MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO, DE NIRVANA A TUPAC