O seriado estreou na Netflix no dia 22 de janeiro de 2021
Lançada no dia 22 de janeiro de 2021, Fate: A Saga Winx é um dos novos sucessos da Netflix e, no momento, ocupa o segundo lugar do Top 10 da plataforma de streaming no Brasil.
Composta por seis episódios, a série adapta as histórias da animação O Clube das Winx e retrata novas narrativas do mundo mágico. Porém, ao mesmo tempo que a primeira temporada revelou novas histórias, ela deixou algumas perguntas não respondidas.
Pensando nisso, o site Screen Rant listou quatro dúvidas deixadas pelos episódios. Confira:
Ao longo dos episódios, ouvimos diferentes versões sobre a história de Aster Dale. Beatrix diz que o local era habitado por inocentes e Rosalind afirma que a cidade era habitada por bruxas de sangue.
Além disso, descobrimos que o pai de Sky, Andreas, está vivo - ao contrário do que Silva revela. Então, o que realmente aconteceu em Aster Dale?
Depois de ser libertada, Rosalind faz com que Bloom tenha acesso aos poderes do Fogo do Dragão. Mas por que a personagem queria tanto isso? Por que os poderes de Bloom são importantes para ela? Qual era o plano dela?
Na animação original, o Fogo do Dragão surge do Grande Dragão, que criou o Outro Mundo, e é capaz de curar feridos e enfeitiçados, além de controlar o fogo, sentir o perigo e identificar a essência mágicas dos outros, segundo o Screen Rant.
Na série da Netflix, Bloom surge com asas de fogo, mas não revela totalmente quais são os poderes dela.
No Clube das Winx, Bloom faz parte da família real de Domino, um reino do Outro Mundo. Mas no live-action, a personagem não sabe a verdadeira origem e tenta descobrir quem são os pais biológicos dela, de onde eles são, se estão vivos ou mortos - contudo, não consegue entrar a resposta para essas perguntas.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL