A Netflix confirmou a segunda temporada de Fate: A Saga Winx
Nesta quinta, 18, a Netflix confirmou que Fate: A Saga Winx, série inspirada no desenho italiano O Clube das Winx, foi renovada para uma segunda temporada. Os primeiros episódios chegaram ao streaming no dia 22 de janeiro.
Com a notícia do futuro de Fate: A Saga Winx, podemos esperar que a segunda temporada traga novos personagens - e, quem sabe, apresente algumas das figuras mais amadas da animação que não apareceram até agora.
+++LEIA MAIS: Musa e Riven devem ficar juntos em Fate: A Saga Winx? [ANÁLISE]
A série da Netflix, assim como as adaptações, apresenta algumas diferenças em relação ao desenho - e, por este motivo, personagens clássicos ficaram fora do live-action. No entanto, há esperanças para a segunda temporada.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Flora é uma das personagens mais queridas do desenho, mas ela não está na série. No live-action, conhecemos Terra (Eliot Salt), que tem poderes semelhantes aos de Flora, porém, elas não são a mesma personagem.
Logo no início de Fate: A Saga Winx, Terra conta que tem uma prima chamada Flora, e isso criou expectativas no público de que a fada apareça na segunda temporada. Seria incrível acompanhar a personagem na série, porque, além de protagonista, ela sempre foi muito importante na narrativa apresentada no desenho.
Na animação, Brandon é melhor amigo de Sky, um dos melhores especialistas, e o romance de Stella. Na série, porém, a fada é ex-namorada de Sky, e vive um triângulo amoroso após a chegada de Bloom.
Alguns fãs teorizam no Redditque Brandon pode aparecer na segunda temporada. Nas teorias, o personagem seria contratado pela Rainha Luna, mãe de Stella, para ser o guardião protetor dela e os dois se apaixonariam. Não há nada confirmado, porém.
+++LEIA MAIS: 6 personagens clássicos de Winx que fizeram falta no live-action da Netflix
Seria muito interessante vê-lo na série caso o personagem siga as características do Brandon da animação. Além de ser super divertido, ele é um ótimo lutador e forma um casal incrível com Stella.
Nabu é um feiticeiro de Andros, da família mais rica do planeta onde nasceu, e teve uma infância isolada como Aisha. Devido ao casamento arranjado com a fada, ele se aproxima das Winx.
Inicialmente no desenho, Aisha odeia Nabu por conta do relacionamento forçado. No entanto, mais tarde, os dois conseguem se entender e rapidamente descobrem ter um sentimento muito forte um pelo outro e se tornam o casal mais próximo da animação.
Logo, os dois se comprometem, reafirmam a decisão dos pais e têm uma relação bastante saudável. Infelizmente, são forçados a se separar, já que Nabu se sacrificou para salvar os amigos e as Fadas da Terra.
+++LEIA MAIS: Por que Tecna não está em Fate: A Saga Winx?
Apesar do final triste de Nabu na animação, seria muito interessante vê-los em Fate: A Saga Winx. Como quase não conhecemos nada da vida pessoal de Aisha na primeira temporada e ela é uma das personagens mais fiéis ao desenho, pode ser que um par romântico, e até mesmo Nabu, apareça na segunda temporada.
Seria perfeito acompanhar Tecna em Fate: A Saga Winx, mas é a personagem mais improvável de aparecer. No desenho, a fada é a mais inteligente do grupo e é da área das tecnologias e ciências.
+++LEIA MAIS: 3 casais de O Clube das Winx que gostaríamos de ver na série da Netflix
Uma das maiores mudanças feitas pela Netflix está relacionada com a tradição e magia das fadas. Em O Clube das Winx, cada fada tinha um conjunto único de poderes com base na própria energia, personalidade e herança. Em Fate: A Saga Winx, existem apenas seis elementos principais que as fadas podem manipular - fogo, água, terra, ar, luz e mente.
Como a Netflix mudou o conjunto de poderes, a magia de Tecna não se encaixaria em Fate: A Saga Winx, o que consequentemente fez com que a fada simplesmente não existisse na série até o momento.
+++LEIA MAIS: Amou Fate: A Saga Winx? Conheça 4 séries incríveis para maratonar na Netflix [LISTA]
Agora, é torcer para a fada aparecer em uma segunda temporada, mesmo que com os poderes alterados - como é o caso de Musa, que no desenho tem o poder da música, e na série, da mente.
+++ HUNGRIA HIP HOP: 'SOU APEGADO EM SORRISOS QUE A MÚSICA PODE LEVAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL