Alguns artistas revelaram atitudes inadequadas nos bastidores de séries famosas
Apesar de atores de diversas séries se darem bem com o resto do elenco e toda a equipe de produção, alguns artistas revelam exatamente o contrário.
Com comportamentos inadequados nos bastidores, os roteiristas não veem outra alternativa a não ser matar os personagens desses atores. Dessa forma, eles saem da série sem deixar o público com uma história solta.
Pensando nisso, o site Looper separou alguns personagens que morreram porque atores não se comportaram no set. Confira a lista selecionada:
Na 9ª temporada do sitcom, o público descobre como o milionário Charlie Harper morre depois de um bizarro acidente de helicóptero. Como relembra o Looper, o ator Charlie Sheen atacou o criador da série, Chuck Lorre, com insultos anti-semitas no The Alex Jones Show. Um mês depois do ocorrido, a Warner Bros demitiu o artista - em março de 2011.
+++LEIA MAIS: Irmão diz que Charlie Sheen está sóbrio desde a descoberta do HIV
Prue Halliwell, uma jovem bruxa, deu adeus a Charmed na terceira temporada da série depois de ter sido morta por um vilão. Isso aconteceu porque a atriz Shannen Doherty não se entendia com a colega de elenco, Alyssa Milano.
+++ LEIA MAIS: Van Halen promove a paz mundial em episódio de South Park; assista
Jason Gideon, o especialista criminal, apareceu por duas temporadas na série Criminal Minds. Na terceira, o personagem sumiu de repente e, depois, foi revelado que o ator Mandy Patinkin pediu para ser liberado do contrato após não aparecer na leitura do roteiro da produção.
O destino do personagem só foi descoberto na 10ª temporada: assassinado por um suspeito de um antigo caso. Em entrevista de 2012 ao New York magazine, Patinkin disse como a série "foi muito destrutiva para minha alma e minha personalidade".
+++ LEIA MAIS: Disney é acusada de encobrir assédio sexual no set de Criminal Minds durante 14 anos
Pierce Hawthorne foi o único protagonista que morreu na série de comédia - e isso devido ao comportamento inadequado do ator. Além de ter histórico em sair do set antes das filmagens terminarem, em entrevista de 2018 ao New Yorker, o criador Dan Harmon e Donald Glover revelaram como Chevy Chase fazia comentários racistas nos bastidores.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO