4 personagens que morreram porque atores não se comportaram no set
Alguns artistas revelaram atitudes inadequadas nos bastidores de séries famosas
Redação
Apesar de atores de diversas séries se darem bem com o resto do elenco e toda a equipe de produção, alguns artistas revelam exatamente o contrário.
Com comportamentos inadequados nos bastidores, os roteiristas não veem outra alternativa a não ser matar os personagens desses atores. Dessa forma, eles saem da série sem deixar o público com uma história solta.
Pensando nisso, o site Looper separou alguns personagens que morreram porque atores não se comportaram no set. Confira a lista selecionada:
Charlie Harper – Two and a Half Men

Na 9ª temporada do sitcom, o público descobre como o milionário Charlie Harper morre depois de um bizarro acidente de helicóptero. Como relembra o Looper, o ator Charlie Sheen atacou o criador da série, Chuck Lorre, com insultos anti-semitas no The Alex Jones Show. Um mês depois do ocorrido, a Warner Bros demitiu o artista – em março de 2011.
+++LEIA MAIS: Irmão diz que Charlie Sheen está sóbrio desde a descoberta do HIV
Prue Halliwell – Charmed

Prue Halliwell, uma jovem bruxa, deu adeus a Charmed na terceira temporada da série depois de ter sido morta por um vilão. Isso aconteceu porque a atriz Shannen Doherty não se entendia com a colega de elenco, Alyssa Milano.
+++ LEIA MAIS: Van Halen promove a paz mundial em episódio de South Park; assista
Jason Gideon – Criminal Minds

Jason Gideon, o especialista criminal, apareceu por duas temporadas na série Criminal Minds. Na terceira, o personagem sumiu de repente e, depois, foi revelado que o ator Mandy Patinkin pediu para ser liberado do contrato após não aparecer na leitura do roteiro da produção.
O destino do personagem só foi descoberto na 10ª temporada: assassinado por um suspeito de um antigo caso. Em entrevista de 2012 ao New York magazine, Patinkin disse como a série “foi muito destrutiva para minha alma e minha personalidade”.
+++ LEIA MAIS: Disney é acusada de encobrir assédio sexual no set de Criminal Minds durante 14 anos
Pierce Hawthorne – Community

Pierce Hawthorne foi o único protagonista que morreu na série de comédia – e isso devido ao comportamento inadequado do ator. Além de ter histórico em sair do set antes das filmagens terminarem, em entrevista de 2018 ao New Yorker, o criador Dan Harmon e Donald Glover revelaram como Chevy Chase fazia comentários racistas nos bastidores.
+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO