O Lannister e a Stark tinham uma relação controversa de amor e ódio na série da HBO
Tyrion Lannister e Sansa Stark foram casados por ordem de Joffrey Baratheon e isso deu início a uma das relações mais conturbadas de Game of Thrones. Apesar de terminarem como amigos, ambos fizeram coisas horríveis com o outro.
O site ScreenRant citou algumas das piores ações de Tyrion para Sansa e listamos elas abaixo.
Apesar de ser contra o casamento, Tyrion imaginou que poderia se aproveitar do matrimônio para controlar Winterfell e se tornar um lorde poderoso no norte. Esse interesse impediu que ele convivesse com Sansa normalmente.
Não que Tyrion tenha culpa disso, afinal ele odeia a própria família, mas ele ainda é um Lannister. A família que matou o pai de Sansa, a separou dos irmãos e a torturou física e psicologicamente. É claro que ela odiaria todos os membros da casa do Leão.
Os enganos de Tyrion na última temporada de Game of Thrones custaram caro para Sansa. Ele garantiu Cersei traria o exército dela para combater o Reida Noite, o que fez vários súditos da LadyStark morrerem durante o ataque.
Na segunda temporada, Tyrion foi um general vital para defender Porto Real do ataque de StannisBaratheon. O sucesso dele estendeu o reinado dos Lannister e, por consequência, o sofrimento de Sansa.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?