4 piores atrocidades de Tyrion Lannister com Sansa em Game of Thrones [LISTA]
O Lannister e a Stark tinham uma relação controversa de amor e ódio na série da HBO
Redação
Publicado em 03/04/2020, às 12h00
Tyrion Lannister e Sansa Stark foram casados por ordem de Joffrey Baratheon e isso deu início a uma das relações mais conturbadas de Game of Thrones. Apesar de terminarem como amigos, ambos fizeram coisas horríveis com o outro.
O site ScreenRant citou algumas das piores ações de Tyrion para Sansa e listamos elas abaixo.
Tyrion queria usar Sansa para controlar Winterfell
Apesar de ser contra o casamento, Tyrion imaginou que poderia se aproveitar do matrimônio para controlar Winterfell e se tornar um lorde poderoso no norte. Esse interesse impediu que ele convivesse com Sansa normalmente.
Simplesmente ser um Lannister
Não que Tyrion tenha culpa disso, afinal ele odeia a própria família, mas ele ainda é um Lannister. A família que matou o pai de Sansa, a separou dos irmãos e a torturou física e psicologicamente. É claro que ela odiaria todos os membros da casa do Leão.
Tyrion foi um péssimo conselheiro
Os enganos de Tyrion na última temporada de Game of Thrones custaram caro para Sansa. Ele garantiu Cersei traria o exército dela para combater o Reida Noite, o que fez vários súditos da LadyStark morrerem durante o ataque.
Defender Porto Real de Stannis Baratheon
Na segunda temporada, Tyrion foi um general vital para defender Porto Real do ataque de StannisBaratheon. O sucesso dele estendeu o reinado dos Lannister e, por consequência, o sofrimento de Sansa.
+++ TRAVIS SCOTT: O HYPE EM TORNO DELE REALMENTE FAZ SENTIDO?