Nem todos os sucessos da plataforma de streaming foram feitos para ver em família
Quem nunca sentiu um desconforto ao assistir uma cena quente perto dos pais? Ou foi surpreendido pelos responsáveis justamente quando passava um momento inesperado e quentíssimo na televisão?
Claro, nem todos os pais se incomodam com conteúdos mais apimentados e nem todos os filhos se sentem constrangidos diante de cenas íntimas. Mas, convenhamos, eles provavelmente são a exceção.
Pensando nisso, a Rolling Stone Brasil listou quatro séries da Netflix para não assistir perto dos pais. Confira:
Entre as investigações policiais, conflitos acadêmicos e brigas familiares, os alunos de Las Encinas protagonizam muitas cenas quentes em duplas ou trios - o que pode gerar um desconforto para quem achava que a classificação de 18 anos foi escolhida apenas pelas cenas de violência e drogas.
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Classificada para maiores de 16 anos, Amizade Dolorida explora um tema considerado polêmico por muitas pessoas: o universo do sadomasoquismo e BDSM. Na série, uma universitária trabalha como dominatrix e convida o melhor amigo da escola para ser o assistente dela.
+++ LEIA MAIS: Miley Cyrus disse que usa brinquedos eróticos para decorar a casa
Como o nome da série aponta, Sex Education quebra muitos rótulos relacionados ao sexo e mostra que existe muita coisa para aprender e normalizar sobre as relações sexuais. Ao longo dos episódios, o espectador se depara com diversas cenas íntimas e hilárias - mas que talvez não arranque tantas risadas dos seus pais.
+++LEIA MAIS: Sex Education: 3ª temporada terá 'avanço no tempo', diz Asa Butterfield
A nova queridinha da Netflix, Bridgerton, conta com diversas cenas de sexo e os fãs até passaram a alertar as pessoas para não assistirem a série com os pais. Entre os avisos, os espectadores apontam que o sexto episódio é o mais caliente da primeira temporada.
+++ LEIA MAIS: Atores de Bridgerton ficam ‘angustiados’ após cenas de sexo pararem em sites pornôs
+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL