Em homenagem ao aniversário da atriz nesta quinta, 11, relembramos performances marcantes da carreira dela
Jodie Comer alcançou um novo patamar na carreira ao interpretar a assassina Villanelle em Killing Eve. Com uma performance extraordinária, que inclui transformações físicas e comportamentais dentro do papel de serial killer, a atriz foi indicada ao Globo de Ouro e SAG Awards, e premiada no British Academy Television Awards e Emmy Awards.
O sucesso de Comer não é surpreendente para quem acompanha a carreira da artista há algum tempo. Seja em comédias dramáticas ou produções de época, a atriz se destacou pela excelente performance nos cinemas e na televisão.
Nesta quinta, 11, Comer completa 28 anos de idade. Para homenagear o aniversário da atriz, a Rolling Stone Brasil separou quatro séries para conhecê-la além de Killing Eve. Confira:
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
My Mad Fat Diary acompanha a vida de Rae após sair de uma clínica psiquiátrica e retomar a vida social com os amigos, os quais não sabem dos problemas pessoais de Rae e acreditam que passou um período na França. (Foto: Reprodução)
Esta série limitada de oito episódios retrata o casamento de Henry VII e Elizabeth de York, filha da White Queen, que encerra a Guerra das Rosas na Inglaterra, no século XV. (Foto: Company Television TWP Limited via IMDb)
+++ LEIA MAIS: Killing Eve antecipa estreia três semanas antes do previsto para ‘aliviar’ quarentena
De acordo com a sinopse da BBC, esta série conta com "monólogos inspirados por mulheres que falaram abertamente, desafiaram o status quo ou tomaram uma posição - geralmente com grande custo pessoal."
Na nova versão de Talking Heads, aclamados atores britânicos interpretam monólogos de Alan Bennett. Comer protagoniza o quarto episódio, intitulado de "Her Big Chance". (Foto: Reprodução)
+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL