O chefe da gangue precisou tomar várias decisões difíceis... Mas passou do limite diversas vezes
Não há dúvidas que Peaky Blindersé uma das séries mais divertidas sobre os gângsters europeus no início do Século XX. Acompanhando a história da família Shelby, a produção destaca a ultraviolência e aspectos do momento - baseado de modo bastante fiel ao grupo Sheldon, os boêmios marginais da vida real.
Boa parte do apelo da série é a atuação (e também a aparência, convenhamos) de Cillian Murphy. O intérprete de Thomas Shelby tem o visual síntese da produção - e entrega um personagem enérgico.
+++ LEIA MAIS: 5 fatos de Peaky Blinders totalmente diferentes da gangue da vida real [LISTA]
Mas... Thomas Shelby pode não ser tão legal. Ok, entendemos, se você for um chefe de gangue, de vez em quando precisará tomar algumas atitudes dignas das piores pessoas do mundo. É o trabalho!
Mesmo assim, é difícil, de vez em quando, defendê-lo. Não raramente, Shelby passa dos limites humanos - e desperta, em quem assiste, bastante raiva. De acordo com o levantamento do Screen Rant, listamos quatro momentos em que odiamos Thomas:
Tommy resgatou Lizzie da prostituição, trabalho que ela odiava, e a levou para trabalhar com os Peaky Blinders, com a promessa de nunca mais precisar fazer isso de novo. Mas, depois, obriga a mulher a fazer um programa - e não só quebrou a promessa dele, como magoou Lizzie.
+++ LEIA MAIS: Peaky Blinders sofrerá com coronavírus - e Tommy Shelby será afetado; entenda
Arthur e John são os capangas de Thomas Shelby. Os familiares são seguranças/braços direitos/cobradores/defensores dos Peaky Blinders,... Mas o chefe da máfia não mostra nem um pouco de gratidão. Pelo contrário, parece nem pensar nos sentimentos deles... Não por menos, eles resolvem desistir.
+++ LEIA MAIS: Cena de Peaky Blinders vira meme perfeito para resumir vida em família da quarentena
No final da temporada 3, os Shelby estavam prestes a pagar por todos os erros cometidos. E coloca erro aí... Thomas criou uma enrascada e colocou todos os integrantes da família em risco mortal. Finalmente, era tudo parte de um plano - mas as chances de desencadear um desastre eram altíssimas. Nada legal.
+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS