Extensões de filmes de sucesso estão disponíveis na plataforma de streaming
O Disney+chegou ao Brasil em dezembro de 2020 e alcançou altos índices de assinaturas em menos de seis meses desde a estreia. Prova disso é WandaVision: a trama sobre a "bruxinha" de Avengerssuperou a audiência de Bridgerton, da Netflix.
Além de séries e filmes da Marvel, National Geographic e Pixar, Disney+também oferece curtas divertidos - perfeitos para serem assistidos durante uma pausa do trabalho, por exemplo. Abaixo, confira comédias de até 10 minutos para assistir na plataforma:
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
Lembra quando a família Incrível saiu de casa para salvar o Sr. Incrível de uma enrascada e deixou o bebê Zezé com uma babá? O curta, em menos de cinco minutos, detalha como o caçula aterrorizou quem cuidava dele.
Basicamente, foi a primeira vez na qual o público descobriu os poderes de Zezé. Porém, a babá não sabia como agir e enlouqueceu com a situação. O lançamento aconteceu em 2005.
+++ LEIA MAIS: 6 curtas emocionantes da Pixar para assistir no Disney +
Para dar continuidade à história de Zezé, a Disney lançou o curta Tia Edna com sete minutos.
Na história, a estilista de super-heróis precisa criar uma roupa para Zezé enquanto tenta fugir dos poderes dele. A trama lançou em 2018.
+++ LEIA MAIS: 3 histórias da Marvel tão ruins que chegam a ser boas
Com muitoAC/DC, o curta é uma continuação de Divertida Mente. A história mostra o pai de Riley conhecendo o pretendente dela.
A trama lançou em 2015 e possui sete minutos de duração.
+++ LEIA MAIS: Para se distrair: 7 filmes mais leves do que a realidade do Brasil [LISTA]
Os monstros mais legais, Mike e Sulley, de Monstros S.A., retornam à universidade. Contudo, o maior foco de ambos é criar a festa mais épica da graduação.
O curta possui apenas 5 minutos e foi lançado em 2014.
+++ LEIA MAIS: Tudo que sabemos sobre Loki, série do Disney+
A história começa com a chegada de Purl ao novo emprego em uma agência. Cheio de homens, a personagem faz de tudo para ser aceita e querida pelos colegas de trabalho.
Com humor e nove minutos, o curta reflete sobre a importância de sermos nós mesmos em qualquer situação. A produção é de 2019.
+++LEIA MAIS: Trailer de Loki resolveu mistério de Vingadores: Ultimato; entenda
+++ HAIKAISS: 'O TRAP TAMBÉM PASSA UMA MENSAGEM CONSCIENTE' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL