Painel do filme foi um dos destaques do DC FanDome
Como prometido, o segundo filme de Esquadrão Suicida, dirigido por James Gunn, foi uma das principais atrações do DC FanDome no último sábado, 22, e o painel da produção foi o mais divertido do evento. Na transmissão, o diretor revelou quais personagens cada ator interpreta e também um vídeo que mostra os bastidores da produção, com alguns detalhes e segredos escondidos.
O filme vai ser cheio de personagens, cada um com diversos detalhes e peculiaridades. Veja abaixo, desde tatuagem da Arlequina ao poder do Homem das Bolinhas, 5 detalhes que você pode ter perdido na prévia de bastidores de Esquadrão Suicida (via Insider).
No primeiro Esquadrão Suicida, uma das únicas tatuagens nas costas de Arlequina diz "Propriedade do Coringa". Já no segundo filme, dando continuidade a Aves de Rapina, a personagem evoluiu e saiu do relacionamento tóxico com o vilão.
Agora, na sequência, a tatuagem da personagem interpretada por Margot Robbie tem escrito "Propriedade de Ninguém".
No vídeo que mostra qual personagem cada ator interpreta, James Gunn revelou uma imagem do Tubarão-Rei que lembrou uma versão adorável e fofo vilão apresentado na animação Harley Quinn.
Mas as aparências enganam, porque em um determinado momento do vídeo de bastidores, o vilão foi mostrado prestes a arrancar - e comer - a cabeça de alguém.
Em um frame do vídeo, é possível ver o ator Steve Agee usando uma espécie de capacete na cabeça, o que simula o vilão. O artista usa um macacão e um colete, ambos da cor cinza.
Nos quadrinhos, cada bola colorida no traje branco do Homem das Bolinhas tem um poder e propósito diferentes. O vilão pode simplesmente tirá-las e arremessá-las.
No vídeo, podemos ter uma ideia de como isso ficará na telona, quando um monte de bolinhas coloridas são vistos no meio do ar, arremessadas pelo personagem.
+++LEIA MAIS: Eita! Tobey Maguire estaria negociando para voltar a ser o Homem-Aranha; entenda
Em determinado momento do vídeo de bastidores, John Cena falou que pediram para ele fazer uma versão babaca do Capitão américa.
Nas HQs, o Pacificador faz o que for preciso para manter a paz, mesmo que isso signifique matar alguém.
+++ DELACRUZ SOBRE FILHOS, VIDA E MÚSICA: 'ME ENCONTREI NO AMOR, NA FAMÍLIA, NO LADO BOM'