Reunião do elenco recriou momentos icônicos do seriado, como o quiz do episódio 'Aquele com os Embriões'
Após cerca de 17 anos do fim de Friends, o seriado icônico ganhou um episódio especial, produzido pela HBO Max. A produção reuniu os seis protagonistas (Matthew Perry, Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, David Schwimmer, Matt LeBlanc e Courteney Cox) e trouxe convidados especiais.
Nomes como David Beckham, Justin Bieber, BTS, James Corden, Lady Gaga, Kit Harington, Mindy Kaling e Reese Witherspoon foram algumas das participações em Friends: The Reunion.
+++LEIA MAIS: Por que revival de Friends nunca funcionaria?
Para celebrar o lançamento da produção, o NME separou os melhores momentos do especial. Veja abaixo:
[Atenção: spoilers de Friends: The Reunion abaixo]
+++LEIA MAIS: 4 atitudes chocantes de Rachel em Friends [LISTA]
Como o NME relatou, a atriz era a mais visivelmente emocionada por estar de volta aos antigos cenários, e chorou ao rever os ex-colegas de elenco. O apresentador James Corden também arranca uma confissão: Jennifer Aniston (Rachel) e David Schwimmer (Ross) tinham sentimentos reais um pelo outro no início do seriado, mas esses sentimentos passaram para a química de Ross e Rachel.
Uma das melhores ideias do especial, segundo o site, envolve uma homenagem ao episódio "Aquele com os Embriões," 12° capítulo da 4ª temporada, também conhecido pela competição de curiosidades com Monica e Rachel contra Joey e Chandler.
+++LEIA MAIS: Como uma noite de bebedeira ajudou Matt LeBlanc a conseguir papel em Friends?
Nesta versão, os atores respondem a curiosidades de Friends, como Matt LeBlanc foi posto para identificar Thomas Lennon, intérprete de Randall ("gêmeo de mão idêntica" de Joey), a partir de uma fileira com mãos de desconhecidos.
Em determinado momento, os atores discutem curiosidades dos bastidores, como um clipe de L.A.X. 2194, piloto de sitcom co-estrelado por Matthew Perry (Chandler), sobre um grupo de carregadores de bagagem em uma versão futurística do aeroporto de Los Angeles. Por conta desse piloto, o astro não pôde fazer os primeiros testes para Friends, mas tudo deu certo no final.
+++LEIA MAIS: Por que Paul Rudd e Cole Sprouse não participaram da reunião de Friends?
Com a reconstrução dos sets de filmagem, David Schwimmer foi o primeiro a chegar - e faz sentido porque Ross era um dos personagens mais pontuais de Friends. O ator também falou sobre como odiou trabalhar com o macaco Marcel.
Segundo Schwimmer, o macaco precisava ser treinado, e, quando errava, o tempo cômico do elenco em cena era arruinado e os astros precisavam recomeçar. Além disso, o astro revelou como, entre as tomadas, Marcel descansava no ombro dele - e o treinador o alimentava com comida larvas ao mesmo tempo.
+++LEIA MAIS: Criadores de Friends sobre falta de diversidade: 'Não planejamos'
A reclamação não parou por aí: após ser alimentado, o macaco costumava tocar o rosto e o cabelo de David Schwimmer com a mão suja de larvas.
No final do especial, Courteney Cox, emocionada, explicou como o especial pode ser o último de Friends: "Esta será a última vez na qual nos perguntam sobre o show como um grupo... Não vamos fazer isso de novo em mais 15 anos."
+++LEIA MAIS: China censura BTS, Lady Gaga e Justin Bieber do especial de Friends; entenda
+++ SUPLA | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL