Eterno Kurt Hummel em Glee, Chris Colfer completa 31 anos nesta quinta, 27
Eterno Kurt Hummel em Glee, Chris Colfer completa 31 anos nesta quinta, 27. O astro - conhecido pelas ótimas performances na série - interpretou o personagem ao longo das seis temporadas.
Destaque em interpretação vocal, Colfer impressionou tanto Ryan Murphy, que o criador de Glee desenvolveu o papel de Kurt especificamente para o ator - e foi o próprio astro o responsável por escolher o segundo nome do personagem (Kurt Elizabeth Hummel).
+++LEIA MAIS: As 5 melhores produções da carreira de Harry Shum Jr. [LISTA]
Ator, modelo, cantor e escritor, Colfer foi eleito pela revista TIME como uma das 100 pessoas mais influentes de 2011 e ocupou o 62º lugar da longa lista. Além do papel em Glee, o artista também assina uma série de livros.
Para comemorar os 31 anos de Chris Colfer, relembramos as 5 performances mais incríveis do cantor como Kurt Hummel em Glee - todas com uma interpretação vocal de arrepiar. Confira a lista:
+++ LEIA MAIS: Os 4 momentos mais marcantes de Naya Rivera como Santana
Em uma performance delicada e sensível, Kurt Hummel foi o responsável pela versão de "Blackbird", que aconteceu no episódio 16 da segunda temporada.
A performance de "I Have Nothing" só evidencia a potência vocal de Chris Colfer - além de também ser um momento bastante sensível. A cena acontece no episódio 17 da terceira temporada.
+++ LEIA MAIS: As 10 performances mais incríveis de Glee
Em uma cena intensa e divertida, Chris Colfer mostra mais uma vez o quão talentoso é com a versão de "Not The Boy Next Door". A música é cantada no episódio 18 da terceira temporada.
Mais uma vez, Chris Colfer domina o palco e atenção do público com uma interpretação vocal de tirar o fôlego. A cena acontece no episódio 9 da quarta temporada.
+++ LEIA MAIS: Elenco de Glee faz homenagem a Naya Rivera no GLAAD Media Awards; assista
No episódio 3 da segunda temporada, Kurt Hummel faz uma performance de "I Want To Hold Your Hand", dos Beatles, que transborda sentimentos - e é muito difícil não se arrepiar com a profunda cena.
+++ MV BILL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL