A série Gilmore Girls deixou várias aberturas para novas histórias que poderiam ser exploradas em spin-offs
O último episódio de Gilmore Girls foi ao ar em maio de 2007, mas, mesmo depois de tanto tempo, os personagens ainda têm um espaço especial no coração dos fãs. Não à toa, a Netflix decidiu revivê-la em 2016, com quatro episódios especiais sobre o futuro de Rory (Alexis Bledel) e Lorelai (Lauren Graham).
No entanto, além do revival, a série deixou várias aberturas para novas histórias as quais poderiam ser exploradas hoje em dia. Pensando nisso, separamos cinco ideias de spin-offs de Gilmore Girls que amaríamos ver. Confira:
+++ LEIA MAIS: Prime Video: 5 séries para maratonar no final de semana
Gilmore Girls foca na vida de Lorelai criando a filha de 15 anos, Rory. Não é segredo o fato dela ter sido mãe na adolescência, no entanto, isso não é muito explorado ao longo da série. Mostrar a adolescência rebelde de Lorelai, o relacionamento com Christopher (David Sutcliffe) e a mudança para Stars Hollow seria uma ótima oportunidade.
Emily (Kelly Bishop) e Richard (Edward Herrmann) são um dos casais mais fofos de Gilmore Girls, mas pouco se sabe sobre a juventude dos dois. Um spin-off sobre como os avós de Rory se conheceram e o início da vida de casados deixaria os fãs ainda mais apaixonados por eles.
+++ LEIA MAIS: 9 produções com mães incríveis para assistir no Disney+: De Frozen a Pantera Negra
No final do revival Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar, Rory revela estar grávida para Lorelai. No entanto, essa é a última cena da série. O público não descobre se Logan (Matt Czuchry) é o verdadeiro pai da criança e nem como Rory vai criá-la. Essa seria uma ótima oportunidade para se aprofundar no futuro dela e mostrar as experiências como mãe.
A WB, emissora de Gilmore Girls, cogitou a possibilidade sobre um spin-off focado em Jess (Milo Ventimiglia), no entanto, os altos custos de produção acabaram tornando a série inviável. Mesmo assim, a história de Jess quando deixa Stars Hollow para viver na Califórnia com certeza seria uma produção de sucesso.
Apesar das diferenças, Paris (Liza Weil) sempre esteve presente na vida de Rory e se tornou uma das personagens mais icônicas da série. Na última temporada, é aprovada nas faculdades de direito e medicina, ficando em dúvida sobre qual escolher. Para se concentrar no futuro, termina com o namorado Doyle (Danny Strong).
No revival, Paris está trabalhando como médica de reprodução humana, tem dois filhos e enfrenta um divórcio com Doyle. Apesar da vida conturbada, seria uma ótima oportunidade para mostrar aos fãs o que aconteceu depois do término da faculdade e como ela chegou onde está agora.
+++ LEIA MAIS: 4 casamentos LGBTQIA+ nas séries: de Mitch e Cam a Alex e Piper [LISTA]
+++ SUPLA: 'NA ARTE A GENTE TEM QUE SER ESPONTÂNEO' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL