50 Cent cancela ida a Inglaterra depois de acusações de violência doméstica
Rapper terá que comparecer ao tribunal no dia 22 de julho
Redação
Mesmo que tenha negado as acusações de violência doméstica, 50 Cent foi obrigado a cancelar a visita que faria à Inglaterra para cumprir compromissos com a justiça norte-americana. O rapper terá que comparecer à corte de Los Angeles no dia 22 de julho, segundo noticiou o jornal Birmingham Mail.
O rapper estava com viagem marcada para a Inglaterra, onde iria promover sua marca de fones de ouvido na rede de loja Argos. Oficialmente, ele cancelou a visita por “circunstâncias imprevistas”.
O caso aconteceu em 23 de junho, quando a polícia foi chamada por uma mulher, com uma criança, em Los Angeles. Ela afirmou que o rapper, com quem disse ter uma relação três anos, começou a destruir a propriedade durante uma briga. Os danos chegam a US$ 4,7 mil. A mulher afirma também que chegou a ser agredida.
50 Cent, cujo nome de batismo é Curtis Jackson, negou as acusações e em sua conta do Instagram chegou a fazer piada da situação ao postar imagens na beira da piscina afirmando que estava livre. Caso seja condenado, ele pode ser punido com cinco anos de prisão e terá que pagar uma quantia de US$ 46 mil.