Em alguns momentos da franquia, os 'heróis' não tiveram opções e precisaram cometer atos mais sombrios
Ao longo da saga Harry Potter o público fica encantado pelo mundo bruxo, principalmente pela luta dos mocinhos contra Voldemort e os aliados dele.
No entanto, em alguns momentos da franquia, os 'heróis' não tiveram opções e precisaram cometer atos mais sombrios para conseguir defender os amigos.
O site ScreenRant selecionou 6 assassinatos cometidos pelos ‘mocinhos’ de Harry Potter. Confira a lista:
O auror Alastor Moody matou o aliado de Voldermort, Evan Rosier. Como resultado da batalha, o 'mocinho' perdeu uma parte do nariz.
+++ LEIA MAIS: Tom Felton acredita em teoria de fãs sobre Harry Potter
Durante a Batalha de Hogwarts, MinervaMcGonagall precisava defender os aliados. Para isso, a bruxa encantou soldados para matar um gigante.
+++ LEIA MAIS: Elenco de Harry Potter comenta possibilidades de reviver personagens da saga
Também na Grande Batalha, NevilleLongbottom não deixou os inimigos ganharem. Com ajuda do colega Seamus Finnigan, ele explodiu uma ponte na qual os Comensais passavam. O resultado foi a morte do sequestrador Scabior.
+++ LEIA MAIS: Snape ensina Poções porque J.K. Rowling odiava química, revela autora
Em um dos momentos mais icônicos da saga, Molly Weasley batalha com a vilã BellatrixLestrange - e acaba assassinando a Comensal.
A professora de herbologia não poupou a vida dos Comensais durante a guerra. Sprout matou os inimigos a partir de uma planta que aperta e sufoca quem tenta lutar contra ela.
+++ LEIA MAIS: Dez objetos mágicos que fãs de Harry Potter adorariam que fossem reais
O jovem bruxo aparece mais uma vez na lista, dessa vez destruindo uma das últimas horcruxes de Voldemort. No final da saga, Neville mata Nagini enquanto tenta salvar os amigos.
+++ LEIA MAIS: Harry Potter: teoria diz que Rony e Dumbledore são a mesma pessoa; entenda
+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL