Depois de 11 anos no ar, a série de comédia chegou ao fim em abril deste ano
Depois de 11 anos no ar, Modern Family chegou ao fim em abril deste ano. Os últimos momentos da família Pritchett-Dunphy-Tucker foram retratados em um episódio especial de duas partes, que não deixou de dar um destino emocionante e feliz para todos os personagens.
Apesar da sitcom ter terminado, ainda há muito o que ser explorado sobre os bastidores e produção dela.
+++ LEIA MAIS: Série Modern Family chega ao fim: descubra como foi o episódio final [SPOILERS]
Pensando nisso, o site Indian Express separou algumas curiosidades sobre Modern Familyque você provavelmente não sabia. Confira a lista selecionada:
Julia Bowen, a Claire na série, estava grávida no primeiro episódio da série. No entanto, como a personagem dela não estava esperando nenhum filho, a produção resolveu esconder de maneiras engenhosas a barriga da atriz. Por isso, ela sempre aparece com algo na frente da barriga.
+++ LEIA MAIS: Arrow, Supernatural e mais: 9 séries de TV que acabam em 2020
Matt LeBlanc, o Joey em Friends, foi cotado para interpretar Phil Dunphy. Apesar disso, Ty Burrell é quem acabou com o papel.
+++ LEIA MAIS: Morre Fred Willard, ator de Modern Family, aos 86 anos
Em 2010, Mitch and Cam deram o primeiro beijo gay da série. O momento íntimo do casal marcou o primeiro beijo LGBTQ+ exibido em horário nobre na televisão.
Apesar de na série Luke Dunphy ser um garoto peculiar e não muito ligado aos estudos, o ator Nolan Gould é bem inteligente na vida real. Em entrevista ao The Ellen DeGeneres Show, o astro revelou que tem um QI de 150 e faz parte do Mensa, organização internacional para superdotados.
+++ LEIA MAIS: 6 sitcoms dos anos 1980 que todo mundo esqueceu - menos a gente (e vocês)
No início da série, todo o elenco fez um pacto de se indicarem apenas para as categorias de atores coadjuvantes, já que não há nenhum protagonista e a produção é feita em conjunto.
+++LEIA MAIS: 6 séries de comédia subestimadas da Netflix para você maratonar [LISTA]
Um dos mistérios da série é saber com quem os personagens estão conversando e desabafando. Em entrevista ao Archive of American Television, o criador Christopher Lloyd revelou que a ideia original era fazer um estudante de documentário holandês, que estava fazendo intercâmbio e morando com os Pritchett, entrevistar a família.
Assim, todas as cenas da série fariam parte desse documentário fictício. Inclusive, o nome do sitcom seria My American Family. O plano pareceu complicado, então eles eliminaram esse arco, mas continuaram com o estilo do documentário.
+++ LEIA MAIS: 8 sitcoms incríveis que você talvez nunca tenha ouvido falar [LISTA]
+++ A PLAYLIST DO RUBEL