Para revolta dos fãs, a plataforma deixou algumas histórias sem final
Netflix se tornou uma das maiores forças no entretenimento mundial. Além de distribuir filmes e séries de canais televisivos locais para o mundo inteiro, a plataforma de streaming se destacou pela produção de conteúdo original. Com o crescimento do catálogo, porém, muitas séries foram canceladas após apenas uma temporada no ar.
Muitas vezes, os cancelamentos geram revolta no público e a plataforma que salvou tantas séries queridas do fim, como Lucifer, também é responsável pelo encerramento de diversos títulos. O site Mix de Séries listou alguns títulos encerrados após uma temporada, veja a lista abaixo.
+++ LEIA MAIS: Netflix de salvadora para canceladora de séries?
As coisas vão de mal a pior quando Sophia Marlowe (Britt Robertson) perde o emprego e recebe um aviso de que está para ser despejada, até que um achado num brechó acende uma luz e a jovem inicia um empreendimento virtual.
A polícia tenta encobrir a morte de um adolescente afro-americano, mas a família do jovem e a promotora K.J. Harper (Clare-Hope Ashitey) lutam por justiça.
+++ LEIA MAIS: Revolução teen na Netflix: séries adolescentes invadem o serviço de streaming
Em 1996, adolescentes do clube do teatro e de vídeo encaram os altos e baixos de ser adoelscente nos tempos do video-cassete.
Acompanhe Ruby Red (RuPaul), uma drag queen sem sorte que atravessa os Estados Unidos de clube em clube numa van, acompanhada de uma geniosa órfã de 11 anos.
+++ LEIA MAIS: 6 Motivos para ver Coisa Mais Linda, série brasileira da Netflix
Um homem atrai a atenção da mídia, passa a colecionar uma legião de seguidores ao redor do mundo e dá início a um grande movimento espiritual que acaba causando instabilidade política.
Dr. Luther Swann (Ian Somerhalder) entra em um mundo de horror incalculável quando uma doença misteriosa transforma o melhor amigo, Michael Fayne (Adrian Holmes), em um predador humano assassino.
+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE