Com tantos detalhes - e personagens -, o público se confunde sobre quais fatos aconteceram em cada parte da narrativa
As oito temporadas de Game of Thrones mostraram diversas histórias bem complexas e cheias de drama. Com tantos detalhes - e personagens -, o público se confunde sobre quais fatos aconteceram em cada parte da narrativa.
A 1ª temporada com certeza revelou pormenores esquecidos pelos fãs. Do cabelo tingido de Tyrion até a noite do casamento de Daenerys, algumas particularidades ficaram 'perdidas' no meio da história.
O site ScreenRant selecionou 7 acontecimentos da 1ª temporada de Game of Thrones que esquecemos completamente. Confira a lista:
Como os Lannister são conhecidos pelas mechas loiras, Tyrion também aparecia com o cabelo claro. No entanto, o público pode ter esquecido como era a cor original do cabelo dele, já que nas seguintes temporadas as mechas escureceram.
A Casa Stark esteve separada em praticamente toda a narrativa da série, mas o que poucos recordam é que logo no segundo episódio da 1ª temporada a família não aparece mais junta. Jon e Robb conversam pela última vez, por exemplo.
Tyrion revela um segredo na 1ª temporada - e que nunca mais foi mencionado. O Lannister casou com um jovem depois de ter a salvado, mas se separou dela quando descobriu como a esposa era uma prostituta contratada por Tywin.
+++ LEIA MAIS: 5 memes hilários de Tyrion Lannister em Game of Thrones: ‘Eu bebo e sei das coisas’
Apesar de descobrirmos quem são os pais de Jon Snow no final da série, na 1ª temporada ainda acreditávamos que Ned era o pai dele. O Stark ainda disse para o bastardo que a mãe dele se chamava Wylla.
Depois dos Lannister irem contra os Stark, Arya tenta escapar de Porto Real. Na fuga, ela encontra um jovem que iria denunciá-la para Cersei. Para evitar o próprio destino trágico, Arya mata o garoto com a Agulha.
Quando Bran estava machucado, Cersei foi visitar o caçula dos Stark. Ao conversar com Catelyn, a Lannister confessa que sofreu um aborto antes do nascimentos dos outros filhos.
Muitos fãs esquecem, mas o casamento de Daenerys com Drogo era abusivo. O Kahl a tratava mal e a estuprava.
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?