A série é conhecida por inundar o público de emoções e esses momentos são os mais tristes de toda a narrativa
[ATENÇÃO: Essa publicação contém spoilers de Game Of Thrones]
Game of Throneschegou ao fim e muitas pessoas já estão com saudades da série. Embora o final não tenha agradado grande parte do público, a relação dos fãs com o seriado da HBO foi construída de uma maneira muito positiva durante as oito temporadas.
Além disso, a série sempre foi muito elogiada pela ação, efeitos especiais e atuação. Mas, ainda assim, o que mais conecta Game of Thrones com o público são as grandes emoções que o assolam em todas as temporadas.
O público se identifica com vários personagens e, quando algo emocionante ou triste acontece, mexe profundamente com as emoções dos espectadores. Para matar um pouquinho da saudade do seriado, o portal ScreenRant separou as 7 cenas responsáveis por arrancar muitas lágrimas das pessoas.
Confira a lista:
A morte de Ygritte acontece em uma cena de batalha. Jon Snow e Ygritte finalmente se encaram e todo mundo imagina que eles vão lutar, mas então, o jovem Olly dispara uma flecha que tira a vida da jovem.
Ao longo de Game Of Thrones, parcerias incríveis com diferentes personagens explorando o mundo de Westeros se formaram e um dos mais populares foi o de Arya e o Cão de Caça. Embora eles fossem um par estranho e discutiam na maior parte do tempo - mesmo que isso faça parte do charme - Sandor sente que previsava protegê-la. No entanto, depois da brutal luta com Brienne Of Tarth, ele pediu para Arya Stark terminar de matá-lo, mas contrariando-o, ela o abandona e o deixa morrer.
+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Maisie Williams sentiu vergonha do próprio corpo por causa da série
As mortes de crianças sempre mexem muito com o público. Mas, no caso da morte de Shireen, foi mais triste do que o comum devido à brutalidade e o fato do pai dela ser o responsável por isso. A menina é sacrificada ao Senhor da Luz, porque Stannis acredita que a morte dela fará a diferença. Durante a série, Stannis sempre se mostrou um bom pai e a decisão de queimar a própria filha até a morte foi claramente difícil em uma das piores e mais tristes cenas de Game of Thrones.
Nem todos os momentos emocionantes de Game Of Thrones envolvem morte ou traição - como pode parecer por esta lista -. Um dos momentos mais bonitos e que arranca lágrimas do público é quando os Stark, os principais heróis da história, estavam desesperados para se reunir e após todas as coisas horríveis, os quais, cada personagem precisou suportar, eles finalmente se reencontram em uma cena belíssima e emocionante.
+++LEIA MAIS: Game of Thrones: Última temporada exclui cena importante de Jon Snow
Na temporada final, há um momento bem emocionante de Brienne de Tarth, uma das lutadoras mais incríveis de toda a série. O grupo se prepara para lutar contra o Rei da Noite e com muitos personagens importantes bêbados na noite que eles acreditavam ser a última da vida deles, a discussão foi Briennenão ser uma cavaleira oficial. Logo, Jamie Lannister deu a ela o que ela mais queria e a cavaleirou em um momento incrivelmente emocionante.
+++LEIA MAIS: Por que a última temporada de Game of Thrones foi considerada um fracasso? [ANÁLISE]
Esse foi um grande plot twist de toda a série, já que a família Starkfoi reduzida com o assassinato do Rei Robb, da esposa, da rainha Talisa com o filho ainda não nascido, e da mãe, Lady Catelyn. Foi uma cena triste principalmente pelo horror instaurado naquele momento.
+++LEIA MAIS: Star Wars: Fãs comemoram a saída dos produtores de Game of Thrones da nova trilogia
Para o ScreenRant, nenhuma cena é mais triste do que a morte de Hodor. O personagem
tinha um compromisso com a proteção de Bran Stark, responsável por levá-lo à morte. No entanto, não é o fato dele ter morrido que foi extremamente triste, foi pela causa da morte ter sido a lealdade dele a Bran. Em uma cena muito emocionante e triste, Hodor deixa a série.
+++LEIA MAIS: Último episódio de Game of Thrones foi feito às pressas, admite diretor