A morte do ator completa 7 anos nesta segunda-feira e celebramos alguns dos trabalhos dele
Nesta segunda, 30, faz exatamente 7 anos da morte de Paul Walker, astro da franquia Velozes e Furiosos, em um acidente de carro. Fãs de todos os lugares do mundo celebram hoje a vida do ator, especialmente com a homenagem feita a ele em Velozes e Furiosos 7 (2015) :
See you again #PaulWalker 😔
— T.C. Atakum Belediyesi (@atakumbeltr) November 30, 2020
Rest in peace. 🙏 pic.twitter.com/HjTjUAsguo
Por isso, a Rolling Stone Brasil listou alguns trabalhos do ator fora da franquia bilionária dos estúdios Paramount, para dar luz a um lado menos visto da carreira de Paul Walker. Confira:
Paul Walker se junta ao esportista francês David Belle, considerado um dos criadores do Parkour, para formar uma dupla de policiais na missão de invadir o distrito mais perigoso de Detroit e derrubar um dos chefes do tráfico de drogas, interpretado pelo rapper RZA.
+++LEIA MAIS: Vin Diesel continua na tentativa de se tornar um grande DJ em novo single; ouça
Após ser solto da prisão, um ex-detento interpretado pelo ator acaba pegando o carro errado no estacionamento reservado para ele e é surpreendido ao encontrar uma mulher presa no porta-malas. Ela é uma testemunha-chave para prender policiais corruptos e agora Walker precisa proteger os dois da perseguição mortal dos corruptos.
Ao lado de nomes como Idris Elba, Hayden Christensen e até Chris Brown, Walkerfaz parte de uma quadrilha de assaltantes extremamente eficientes no último serviço deles para roubar US$ 20 milhões sem deixar vestígios.
Baseado em acontecimentos reais, o furacão Katrina antige New Orleans e deixa a cidade no caos e no escuro, justo quando o personagem de Walkerprecisa das luzes ligadas para manter a filha recém-nascida viva na incubadora de uma maternidade. Ele irá enfrentar saqueadores e o ambiente inóspito atrás de um gerador para salvar o hospital e a filha.
+++LEIA MAIS: Vin Diesel DJ? Exatamente, astro de Velozes e Furiosos lança música eletrônica; ouça
Essa comédia/ação insana nunca chegou a ser lançada no Brasil, mas vale a procura em lojas de vídeo on demand online. Paul Walker é Raw Dog, um viúvo obcecado em pegar de volta a aliança da esposa em uma loja de penhores que, no caminho, acaba no meio de tiroteios com dois drogados (Elijah Wood e Matt Dillon) e até um sósia do Elvis (Brendan Fraser).
+++LEIA MAIS: 5 filmes de terror extremamente assustadores [LISTA]
Clint Eastwood conta a história por trás da lendária foto de soldados hasteando a bandeira dos EUA na ilha de Iwo Jima, durante a Guerra do Pacífico. No filme, Walker interpreta o tenente Hank Hansen, inspirado em um combatente real.
Um thriller sobre um estudante da prestigiada Universidade de Yale é aceito em uma sociedade secreta chamada Skulls, e recebe apoio financeiro e de influência. Além de ser baseada em uma sociedade de privilégios real dos EUA (a Skull and Bones), o filme mostra o lado obscuro desses grupos, com Paul Walker sendo um dos antagonistas.
No gênero clássico de 'aventura de sessão da tarde', Paul Walker é o especialista em sobrevivência na Antártica Jerry Shepard. Após ser forçado a abandonar os huskies de trenó na estação de pesquisa na qual trabalha, o protagonista organiza uma missão de resgatar os animais e superar as condições adversas do inverno de 6 meses do continente.
+++ LEIA MAIS: Rebelde: Mulan quebrou três regras básicas das princesas da Disney; entenda
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL