A rotina dos profissionais e a função exata dos bruxos são algumas das questões deixadas sem respostas na saga
O universo de Harry Potter foi criado detalhadamente por J. K. Rowling por anos - e a autora continua o trabalho de construir e consertar particularidades para deixá-lo completo e atual por meio da franquia de Animais Fantásticos, a peça A Criança Amaldiçoada e os livros complementares.
Contudo, ainda existem muitas questões não respondida pelas obras da escritora. Os aurores, bruxos especializados no combate das Artes das Trevas, são extremamente importantes para a narrativa do mundo mágico, porém são pouco explorados na saga.
A formação necessária para se tornar um auror, a rotina dos profissionais e qual é exatamente a função dos bruxos são algumas das questões deixadas sem respostas na franquia.
O site Screen Rant listou as principais dúvidas sobre o temas e nós separamos 7 perguntas sobre os aurores que Harry Potternunca respondeu. Confira:
Nas obras, aprendemos que os bruxos precisam fazer o NOM - Níveis Ordinários de Magia no quinto ano escolar para avaliar se ele está apto a cursar disciplinas preparatórias nos últimos anos de Hogwarts.
Mas onde os bruxos estudam para se tornarem aurores? Existe alguma espécie de faculdade mágica especializada em treinar os bruxos? Como eles aprendem os mais diversos detalhes das Artes das Trevas?
Outra questão não respondida é sobre os níveis de aurores. De acordo com o Screen Rant, existem diferentes tipos de magia negra, então, devem haver diferentes categorias de aurores para combater os vilões do mundo bruxo. Ou o mesmo auror que luta contra Voldemort também combate pequenos criminosos como Mundungus Fletcher?
Se considerarmos que cada país possui problemas sociais e financeiros diferentes - até mesmo no mundo bruxo -, faz sentido pensarmos que os aurores possuem diferentes funções de acordo com o local em que atuam. Afinal não são todos os países que possuem bruxos das trevas para derrotar, não é?
+++ LEIA MAIS: Teoria explica por que Hermione Granger e Rony Weasley se divorciaram
Vilões supremacistas com desejam dominar o mundo mágico não aparecem todos os dias. E o números de bruxos que dominam as Artes das Trevas não devem ser muitos. Então, como é exatamente a rotina dos aurores? Eles fazem treinamentos e pesquisas? Ou eles atuam apenas quando é necessário?
+++ LEIA MAIS: 9 detalhes escondidos em Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 [LISTA]
Nos livros e nos filmes, descobrimos que é muito difícil se tornar um auror. Mas, o quão exclusiva é a profissão? Eles são como agentes secretos do Ministério da Magia? Existe um número preciso de aurores que podem atuar em cada região?
+++ LEIA MAIS: Sem tédio: TNT promove maratona Harry Potter neste final de semana
De acordo com o Screen Rant, os aurores possuem acesso às informações mais secretas do mundo de mágico e são os profissionais que atuam diretamente com os bruxos das trevas. É possível que eles também atuem como conselheiros do Ministro da Magia? Ou este é outro cargo exclusivo do Ministério?
Quando Harry e Rony decidem se tornarem aurores, os dois precisam voltar para Hogwarts para terminar o último ano de estudos. Mas nós sabemos que nenhum deles se destacavam por serem os alunos número um da turma - este papel, definitivamente era de Hermione.
Então como é o processo para se tornar auror? É preciso dominar completamente as disciplinas de Hogwarts? Ou eles consideram as experiências de vida de cada profissional?
+++LEIA MAIS: Como incertezas da vida pós-Harry Potter pioraram o alcoolismo de Daniel Radcliffe
+++ CORONAVÍRUS: DEVEMOS REALMENTE CANCELAR SHOWS E EVENTOS?