Além de Arlequina, Canário Negro e Hera Venenosa são algumas das participantes do grupo de super-heroínas que poderiam estrelar um longa-metragem
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa introduziu diversas personagens novas no universo cinematográfico da DC, desde vilões até super-heroínas. A sequência sobre a trajetória de Arlequina após os acontecimentos de Esquadrão Suicida provou mais uma vez que o estúdio é capaz de fazer uma produção bem-sucedida comandada por mulheres, fora ou dentro da tela.
Estrelado por Margot Robbie, o filme também traz Jurnee Smollett-Bell como Canário Negro, Mary Elizabeth Winstead caracterizada de Caçadora e Rosie Perez como Renee Montoya. Mas a história original de Aves de Rapina conta com a participação de muitas outras heroínas e vilãs, as quais, por algum motivo, decidiram se juntar temporariamente ao grupo.
O site Screen Rant listou diversas personagens de Aves de Rapina que poderiam estrelar um longa e nós separamos 7 vilãs e super-heroínas que já participaram do grupo e deveriam ganhar filmes solo. Confira:
O longa da DC apresenta rapidamente a história de vida da Caçadora. Mas a tragédia da família Bertinelli, o treinamento de Helena Bertinelli e o plano de vingança da justiceira poderiam inspirar uma ótima narrativa solo capaz de explorar a misteriosa personalidade da heroína e a participação dela em Aves de Rapina.
+++ LEIA MAIS: Arlequina aparece grávida em nova história da DC Comics [SPOILER]
A história original da Canário Negro nas HQ’s oferece inúmeras possibilidade para a DC desenvolver um filme solo. Se em Aves de Rapina ela possui uma história enigmática sobre os poderes e o envolvimento com Máscara Negra, nos quadrinhos ela vive uma trajetória bem mais complexa, que envolve outras dimensões, gangues de criminosos e um relacionamento com o Arqueiro Verde.
Segundo o Screen Rant, apesar de Renee Montoya não ter superpoderes, ela é a personagem ideal para o estúdio contar com mais detalhes a história de Gotham, principalmente os acontecimentos da HQ Gotham Central, que foca no trabalho dos policiais para combater as ameaças extraordinárias contra a cidade.
Apesar do longa-metragem ter reinventado a história de origem de Aves de Rapina, seria interessante mostrar a participação da BatGirl no grupo, afinal ela é a verdadeira fundadora do time de heroínas ao lado da Canário Negro.
Katana foi introduzida no universo cinematográfico da DC em Esquadrão Suicida ao lado de Arlequina. Contudo, a participação da personagem é limitada à algumas falas e uma breve explicação sobre a trajetória dela. A história de uma heroína que não pensa duas vezes em matar os inimigos dela e possui os espíritos as vítimas presos na espada - incluindo o do próprio marido -, definitivamente, poderia inspirar um longa-metragem incrível.
+++LEIA MAIS: Onde estava Batman enquanto Arlequina explodia Gotham em Aves de Rapina?
Uma das personagens mais exploradas nos quadrinhos da DC é a Mulher-Gato. O alter ego de Selina Kyle participa das mais variadas histórias, tanto ao lado do Batman quanto ao lado das Aves de Rapina, e poderia ganhar um novo retrato nos cinemas.
Aves de Rapina também contou com a ajuda da Hera Venenosa, a melhor amiga e parceira amorosa de Arlequina. De acordo com o Screen Rant, o estúdio poderia retratar a personagem tanto como uma vilã quanto uma anti-heroína em uma produção solo.
+++ GUNS N' ROSES: 11 FATOS QUE VOCÊ PRECISA SABER SOBRE A BANDA