De Batman a Hera Venenosa, Arlequina teria uma dinâmica bem inusitada com alguns personagens da DC
Aves de Rapina apresentou Arlequina com um grupo incrível de parceiras: Canário Negro, , Caçadora, Cassandra Cain e Renee Montoya. O sucesso da estreia do filme até já gera debates sobre uma possível sequência.
Em um segundo filme, a anti-heroína provavelmente enfrentaria aventuras - e desventuras - inusitadas e, com certeza, encontraria novos personagens pelo caminho.
O site ScreenRant selecionou sete personagens que seriam parceiros incríveis para Arlequina. Confira a lista:
Apesar de não sabermos quem usará a capa de Batman no universo de Aves de Rapina, seria interessante ver a dinâmica entre a anti-heroína e o Homem-Morcego. De um lado temos o caráter sério e centrado dele e do outro temos a energia e poder dela. A parceria seria, no mínimo, agitada.
Agora que Arlequina dispensou o Coringa, finalmente o público pode ver a relação da personagem com a vilã Hera Venenosa nos cinemas. O relacionamento delas é um dos mais divertidos do universo da DC.
Zoey Kravitz interpretará Selina no novo filme do Batman. Como já temos a personagem, agora só falta um crossover entre duas das principais anti-heroínas de Gotham.
+++ LEIA MAIS: O que a crítica diz sobre Aves de Rapina: 'Brilhante' e ‘Alucinado’
O grupo de Arlequina no filme é incrível, mas sentimos falta de uma personagem memorável: Batgirl/Oráculo. Ela foi uma das fundadoras do grupo, por isso seriam bem legar ver como ela interage com o resto da equipe.
+++ LEIA MAIS: Quanto Aves de Rapina, com Margot Robbie, deve arrecadar de bilheteria na estreia?
Um dos filmes da DC em desenvolvimento é Supergirl, com o início das filmagens previsto para primeiro semestre de 2020. Com a heroína nos cinemas, ver a dinâmica dela com Arlequina seria bem inusitado.
+++ LEIA MAIS: Superman pode voltar ao cinema no filme da Supergirl, diz site
Lex Luthor e Arlequina com certeza trariam muito caos. Além disso, seria incrível ver como eles se organizam para preparar os planos - já que o vilão é super metódico e ela é mais impulsiva.
A anti-heroína e o Capuz Vermelho tem um histórico complexo no universo da DC. Por isso, ver a relação dos dois nos cinemas seria interessante, além do público acompanhar as aventuras perigosas e explosivas dos dois.
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 2), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL