A reabertura da atração deve acontecer no próximo ano
Após 8 anos do acidente fatal de Gabriela Yokuri Michimura, 14 anos, na torre de queda livre, o Parque Temático Hopi Hari anunciou nesta sexta, 27, a reabertura da atração, que será remodelada e chamada de Le Voyage.
+++LEIA MAIS: Ama romance? Conheça Virgin River, série viciante escondida no catálogo da Netflix
A torre, agora em um novo modelo, será de origem suíça, e será desenvolvida pela Intamin, que é a maior fabricante do mundo de brinquedos e atrações para parques temáticos e de diversões.
"Podemos dizer até que se trata de uma nova atração, por isso, a batizaremos com um novo nome: Le Voyage", disse o presidente do parque, Alexandre Rodrigues, em comunicado à imprensa.
+++LEIA MAIS: Euphoria: Tudo o que sabemos sobre o episódio especial - data, sinopse e mais
De acordo com as informações do Hopi Hari, a nova versão da atração, assim como a reestreia, devem ocorrer no final do segundo semestre de 2021. Ainda, o comunicado informa que a decisão foi tomada com aprovação junto a todos os órgãos legais competentes.
As atividades no parque foram retomadas no dia 26 de setembro, seguindo todas as medidas estabelecidas pela Organização Mundial da Saúde (OMS) de segurança em relação ao coronavírus. É autorizado o acesso de 60% da capacidade de público do local.
+++ LEIA MAIS: Fake News sobre coronavírus pode começar a gerar multa em São Paulo
+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes
+++ FROID: 'QUERO CHEGAR A UM NÍVEL POPULAR' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL