As 8 falas mais engraçadas de Ross em Friends
O rei das piadinhas inconvenientes falava coisas tão bobas que era quase impossível não rir
Redação
Mesmo os maiores admiradores de Friends devem admitir que nem todas as piadas envelheceram bem – muitas delas, inclusive, não se sustentariam nos dias de hoje.
Nesse sentido, Ross Geller é, incrivelmente, o rei das piadinhas inconvenientes. Por mais esperto que ele fosse, sempre falava coisas tão bobas que era quase impossível não rir.
+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]
Considerando, ainda, que o personagem foi praticamente escrito para David Schwimmer, as falas foram ditas com bastante entusiasmo.
Confira, abaixo, as 8 falas mais engraçadas de Ross em Friends:
8. “Unagi é um “estado de consciência plena”

Na sexta temporada, Ross afirmou que “Unagi é um estado total de consciência” – e isso já suficientemente estranho uma vez que unagi, na verdade, é uma enguia usada para fazer sushi.
Durante o resto do episódio, ele tentou provar a Rachel e Phoebe que o “unagi” realmente funcionava, mas elas estavam sempre à frente dele.
+++LEIA MAIS: 8 cenas de Friends que certamente fizeram você chorar – e farão de novo [LISTA]
7. “Você-você-você… você jogou meu sanduíche fora”

Depois de muitos contratempos na quinta temporada, a única coisa que motivava Ross era o sanduíche da Monica no dia de Ação de Graças. Infelizmente, o curador do museu onde ele trabalha o comeu, apesar da etiqueta com o nome de Ross.
O pior de tudo é que a maior parte do lanche foi para o lixo, e Ross respondeu com uma frase que o bairro inteiro pôde escutar.
+++LEIA MAIS: Friends: A pior coisa que cada personagem fez durante a série [LISTA]
6. “Eu sou o tatu das festividades”

Um dos episódios de Natal mais divertidos é um no qual Ross faz de tudo para ensinar o filho, Ben, sobre o Hanukkah – no entanto, o menino de sete anos só quer saber do Papai Noel.
Desesperado para ensiná-lo sobre as tradições judaicas, Ross até tenta comprar uma roupa do bom velhinho, mas só encontra uma fantasia de tatu.
+++LEIA MAIS: Os 7 piores episódios de Friends, segundo o público [LISTA]
5. “Ah, humor com base na minha dor”

Ross é constantemente alvo de piada nas dez temporadas de Friends. Contudo, ele está acostumado com o comportamento dos amigos, e sabe criticar, participar ou, até, cancelar as brincadeirinhas, dependendo do caso. Nesse sentido, uma das melhores respostas dele foi a melancólica: “Ah, humor com base na minha dor…”
4. Quando eu morrer, certas pessoas serão seriamente assombradas”

Depois que quase ninguém comparece ao funeral falso que Ross organizou para si mesmo, ele se ofende e brinca: “Quando eu realmente morrer, certas pessoas serão seriamente assombradas!”
+++ LEIA MAIS: Friends: 3 reviravoltas da história que quase foram ao ar, mas acabaram canceladas
3. “Sai de cima da minha irmã”

Ross não aprovou o casal Chandler e Monica de início – até porque ele não descobriu o namoro da melhor forma. Ao ver os dois se beijando da janela, ele gritou: “Sai de cima da minha irmã!”
A relação fraterna de Ross se assemelha ao comentário de um menino de 12 anos que ainda não entendeu uma simples questão: sua irmã é adulta e pode namorar quem ela quiser.
+++LEIA MAIS: Friends: 7 vezes que mostram que Rachel e Monica tinham uma amizade tóxica [LISTA]
2. “Você e esses vegetais, uh… Tem uma coisa real rolando aí, hein?”

A ideia de Ross flertando com Phoebe parece ridícula, mas, quando ele realmente o faz, percebemos que suas habilidades de puxar assunto são no mínimo duvidosas.
“Ei Pheebs, essa pizza vegetariana está caindo bem? Você e esses vegetais… Tem uma coisa real rolando aí, hein?”
+++LEIA MAIS: 7 motivos para acreditar que Rachel e Joey formavam o melhor casal de Friends [LISTA]
1. “Pivô”

Enquanto recebe ajuda para subir um sofá pela escada, Ross ordena, insistentemente: “Pivô, Pivô, Pivô” – como se isso realmente fosse ajudar com o móvel. Na verdade, só deixa o pessoal bravo com ele.
+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ – ANESTESIA