Apesar de o protagonista ser extremamente desagradável, outros personagens conseguem mais irritantes que Michael
Michael Scott(Steve Carell), principal personagem de The Office durante as sete primeiras temporadas da série, é exagerado e desagradável - característica responsável por grande parte do humor da produção.
Apesar de Michael ser extremamente sem noção, ele não é o único. O Screenrant fez uma lista com os 8 personagens de The Office tão idiotas quanto o protagonista; confira:
O personagem foi introduzido à série após a 7ª temporada, depois da saída de Michael Scott. A personalidade estranha e o fato dele tentar tirar vantagem de Erin são alguns dos motivos pelos quais Clark Duke é extremamente irritante.
A personalidade extremamente ingênua de Erin chega ao ponto de deixá-la ridícula e irritante. A personagem tem diversos namorados no ambiente de trabalho, mas tem dificuldades em se relacionar. O confuso arco da personagem torna Erin ainda mais desagradável.
A personagem entrou no programa nas últimas duas temporadas, mas ela nunca realmente se integrou à produção. Entre momentos desagradáveis e agradáveis, nunca ficou evidente a personalidade da personagem. Assim, sem ser carismática ou chata o suficiente, ela ficou irritante.
Com histórias semelhantes às de Toby e Charles Miner,Gabe Lewis é entediante. Apesar de possibilitar momentos engraçados, a maioria dos personagens da série não gosta dele pelo fato de ser desagradável e se achar único.
O personagem consegue ser mais inapropriado que Michaek Scott. Kevin sempre faz piadas sexuais com todos ao seu redor, frequentemente ultrapassando os limites. Kevin também é incompetente profissionalmente, tornando-se extremamente desagradável.
Extremamente sexista, patético e incapaz como chefe, Deangelo Vickers(Will Ferrell) não é engraçado, apenas super irritante. Apesar de ficar pouco tempo no programa, o personagem consegue ser muito idiota.
Com uma das personalidades mais ridículas da série, Dwight Schrute supera Michael Scott em ser irritante. Ele é estranho e excêntrico, mas as características não fazem dele desnecessário para a produção, uma vez que é definitivamente diferente de todos os outros do programa.
+++LEIA MAIS: O que estava escrito no bilhete de Jim para Pam em The Office? Jenna Fisher revela
Puxa-saco, Andy Bernard é privilegiado e busca atenção. O personagem consegue ser extremamente desagradável com as cantorias e os sonhos de ser um artista famoso.
+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA