A produção estreou no dia 1º de janeiro de 2020
2020 começou com a estreia de uma nova série de romance na Netflix, a Spin Out. A produção mostra Katerina Baker (Kaya Scodelario) anos após lesionar a cabeça em um ringue de patinação. A personagem encontra Justin Davis (Evan Roderick), que precisa de uma parceira para patinação de duplas.
Apesar de parecer uma típica produção sobre "romance e patinação no gelo", a série é instigante e intensa, e por isso precisa ser assistida. O Buzzfeed fez uma lista com os 9 motivos para maratonar Spin Out, confira:
A protagonista e sua mãe sofrem com transtorno biploar, e a série consegue falar sobre a doença por meio de seus altos, baixos e pessoas as quais são afetadas.
A produção tem Marcus (Mitchell Edwards) e Jenn (Amanda Zhou) como personagens importantes na trama, e mostra o desafio que encaram pela cor de suas peles.
Dasha (Svetlana Efremova), a técnica de duplas de Kat e Justin, está envolvida em uma trama de amor homossexual.
Sem personagens óbvios, a série explora relacionamentos complexos, principalmente o das rivais Mandy (Sarah Wright Olsen) e Carol.
Kat e Serena (Willow Shields) são patinadoras profissionais, e apesar de serem talentosas, consideram Kat - bipolar - com uma genialidade cuja outra irmã não tem.
+++ LEIA MAIS: Klaus, Jogo Perigoso e mais: 8 filmes subestimados da Netflix [LISTA]
A relação entre Kat e Jenn é extremamente complexa, e envolve muito mais que um homem (Justin).
Os dois possuem uma relação dentro e fora do gelo que prende o espectador.
Fã ou não de patinação no gelo, as coreografias são muito belas, e conquistam qualquer um.
O bicampeão olímpico Johnny Weir faz uma aparição muito divertida. Jonathan Van Ness, de Queer Eye, também participa. Não menos importante, um gato extremamente fofo chamado Yoka está na lista de personagens.
+++LEIA MAIS: Retrospectiva 2019: as 20 séries mais populares da Netflix
+++ MELHORES DISCOS BRASILEIROS DE 2019 (PARTE 1), SEGUNDO A ROLLING STONE BRASIL