O trio norueguês A-Ha passará por cidades do sul, sudeste e também pelo nordeste do país
De acordo com informações reveladas pelo jornalista José Norberto Flesch, do Yahoo, o grupo norueguês A-Ha pretendia fazer uma série de shows pelo Brasil em setembro de 2020. A turnê, no entanto, foi reprogramada para 2022 devido a pandemia de covid-19 e foi adiada mais uma vez nesta quinta, 10 de fevereiro.
As novas datas da turnê no Brasil são as seguintes: 13/7 no Classic Hall, em Recife; 15/7, na Arena Fonte Nova, em Salvador; 18 e 19/7, no Espaço das Américas, em São Paulo; 21/7, no Qualistage, no Rio de Janeiro; 22/7, no Expominas, em Minas Gerais; e 25/7, no estádio do Athletico Paranaense, no Paraná.
Essa turnê extensa em território nacional comemora 35 anos de Hunting High and Low, primeiro disco do A-ha, responsável pelo hit absoluto "Take On Me." "Devido ao cenário ainda incerto causado pela pandemia em curso, as datas da turnê "Hunting High And Low," do a-ha, no Brasil estão adiadas até julho de 2022. Ingressos permanecem válidos para as novas datas, ou adquira-os agora," diz comunicado oficial da banda. Confira:
Due to the still uncertain scenario caused by the ongoing pandemic, a-ha’s “Hunting High and Low” Tour Dates in Brazil are postponed to July 2022. Tickets remain valid for the new dates, or get them now: https://t.co/Ku9NtcWpCZpic.twitter.com/oi3urXlQSn
— a-ha (@aha_com) February 10, 2022
Formado por Morten Harket (vocais), Magne Furuholmen (teclados) e Pål Waaktaar (guitarra), as apresentações ao vivo do grupo recebem até hoje elogios de fãs de longa data e também de jovens que os conheceram muito tempo depois da época em que eles mais fizeram sucesso, nos anos 1980.
+++LEIA MAIS: A-Ha adia shows no Brasil devido a pandemia de covid-19; veja novas datas