Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Abram alas pro rei! Djonga faz performance poderosa no MTV MIAW 2020 e protesta contra o racismo: ‘Parem de nos matar’

Artista ganhou prêmio de Beat BR pelo segundo ano consecutivo

Redação Publicado em 25/09/2020, às 08h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Imagem Abram alas pro rei! Djonga faz performance poderosa no MTV MIAW 2020 e protesta contra o racismo: ‘Parem de nos matar’

Na noite da última quinta, 24, aconteceu o aguardado MTV MIAW 2020. Um dos maiores destaques da premiação foi uma performance poderosa e marcante de Djonga e também teve protesta contra o racismo. O rapper cantou os hits "Oto Patamá", "Olho de Tigre", e "O Cara de Óculos" (via Hugo Gloss).

A apresentação de Djonga foi no topo de um prédio, mas ele não estava sozinho e foi acompanhado de um balé responsável por dar vida à história das músicas, com diversas mensagens e críticas sociais.

+++LEIA MAIS: Assim Tocam os Tambores de Marcelo D2

Quando ele foi cantar "Olho de Tigre", três dançarinos vestiram camisas pretas que juntas formavam a frase "parem de nos matar". Cada um dos bailarinos estavam sentados em tronos e com uma coroa a cabeça. "Fogo nos racistas", disse Djonga ao final da apresentação.

No MTV MIAW 2020, Djonga venceu pela segunda vez consecutiva o prêmio Beat BR. Ele também foi indicado na categoria Clipão da P#rr@ por "Eu Vou", música do Hot e Oreia em parceria com o cantor.

+++LEIA MAIS: Os 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos da Rolling Stone

Veja a performance de "Olho de Tigre" abaixo.


+++ MANU GAVASSI: 'SE A MÚSICA SÓ FOR UMA FÓRMULA, É VAZIA E NÃO EMOCIONA' | ENTREVISTA ROLLING STONE