De acordo com uma rádio australiana, o guitarrita quer passar mais tempo com a família na Austrália e a banda deve cancelar a turnê mundial prevista para este ano
A banda de rock australiana AC/DC pode estar próxima de chegar ao fim, de acordo com a rádio de Perth 3AW. Segundo a informação, o guitarrista Malcolm Young estaria passando por problemas pessoais e teria voltado para a Austrália com a família. Ainda foi afirmado que o grupo provavelmente cancelará a turnê mundial que faria este ano.
Galeria - Roqueiros também são bons de marketing.
"Minha opinião é que não haverá turnê e que nunca mais voltaremos a ver o AC/DC tocar ou gravar de novo. Os meninos têm um pacto para não receber novos integrantes no grupo. Ninguém será substituído e, quando alguém sair, o grupo acabará", disse o repórter da rádio, afirmando que Young não deseja mais sair da Austrália.
Bruce Springsteen faz cover de “Highway To Hell” durante show na Austrália; assista
A informação partiu de um e-mail anônimo enviado à rádio, mas a imprensa local também afirma que o grupo continua com um estúdio reservado no Canadá para supostamente gravar outro disco no próximo mês.
Vamos correr? Veja dez músicas que não podem faltar na sua playlist.