Em março do ano passado, o ator e comediante colidiu um carro esportivo com uma casa em Beverly Hills
O ator e comediante Pete Davidson se livrou de uma acusação de direção imprudente de seu registro concluir um programa de desvio meses antes do previsto. Na quinta, 18,, o juiz do Condado de Los Angeles, Alexander CD Giza, rejeitou a única acusação de contravenção que foi apresentada depois que o astro do Saturday Night Live (1975) e Bupkis (2023) bateu um Mercedes-Benz em uma casa em Beverly Hills em março de 2023.
Davidson, 30, teve que submeter a completar 50 horas de serviço comunitário, um curso de direção segura e visitar um hospital e um necrotério para confrontar as consequências fatais de escolhas arriscadas. Ele concluiu o programa de 18 meses seis meses antes do prazo final.
+++LEIA MAIS: Pete Davidson revela ter usado quetamina regularmente por quatro anos
O advogado de Davidson, Mike Cavalluzzi, disse que, como seu cliente mora em Nova Iorque, ele concluiu um programa de impacto de vítimas do Mothers Against Drunk Driving no lugar do programa Los Angeles County Hospitals and Morgue. "Os termos do desvio foram concluídos, então há um desvio bem-sucedido, então o assunto é encerrado", decidiu o juiz Giza.
O tribunal disse anteriormente que permitiria que Davidson completasse seu serviço comunitário no Corpo de Bombeiros de Nova York. Seu pai bombeiro, membro da Ladder Company 118 em Brooklyn Heights, morreu respondendo ao ataque terrorista ao World Trade Center em 11 de setembro de 2001.
+++LEIA MAIS: Pete Davidson terá que cumprir serviço comunitário e visitar necrotério; entenda