Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Adam Driver abandona entrevista após ouvir canção de História de um Casamento

A equipe do programa de rádio foi aconselhada a tirar o som do fone do ator durante a reprodução, mas, mesmo assim, o artista deixou o estúdio

Redação Publicado em 18/12/2019, às 09h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Driver em Histórias de um Casamento (Foto: Reprodução)
Adam Driver em Histórias de um Casamento (Foto: Reprodução)

Adam Driver deixou uma entrevista após ouvir a canção "Being Alive", que interpreta em História de um Casamento. De acordo com o Daily Beast, a equipe do programa de rádio Fresh Air foi alertada sobre o incômodo do ator em ver a si mesmo nos filmes.

O apresentador do programa, Terry Gross, foi aconselhado a tirar o som do fone de Driver quando tocasse o trecho do longa-metragem, mas, mesmo assim, o ator deixou o estúdio durante a reprodução da música.

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix, Adam Driver e mais: Confira os principais candidatos a Melhor Ator no Oscar 2020

Danny Miller, produtor do programa, elogiou o trabalho de Driver e afirmou não entender por que o artista abandonou a entrevista.

"Nós realmente não entendemos por que ele foi embora. Nós estávamos ansiosos para essa entrevista - Terry acha que ele é um excelente ator. Ele foi um ótimo convidado quando esteve no [Fresh Air], em 2015. Então ficamos desapontados por não conseguimos uma nova entrevista para compartilhar com nossos ouvintes sobre História de um Casamento".

+++ LEIA MAIS: Filme com a transformação de Kylo Ren será desenvolvido pela Disney com Adam Driver

Em 2015, Driver explicou que evita ver a si mesmo em trabalhos finalizados, pois sempre imagina outras formas de atuação 

"Eu não quero ouvir a má atuação que provavelmente estava acontecendo durante essa cena", disse o ator.

Ele completou: "Eu já me vi e ouvi antes, mas sempre odiei. E, então, gostaria de poder mudar isso, mas você não pode. E eu penso que eu tenho, tipo, uma tendência de tentar fazer as coisas melhores ou dizer para mim mesmo e as pessoas ao meu redor sobre as coisas que eu queria mudar ou que eu queria ter mudado".


+++ FRANCISCO EL HOMBRE SOBRE RASGACABEZA: 'É UM DISCO INDIGESTO, TOCA EM PONTOS DOLORIDOS E ÍNTIMOS'