“Acho que participar das filmagens é um bom jeito de enfrentar meu medo”, disse o vocalista do Maroon 5
Adam Levine foi escalado para participar da segunda temporada de American Horror Story, série de terror da FX – mas o vocalista do Maroon 5 nem chegou a assistir aos episódios anteriores. “Eu ainda estou com muito medo de ver”, ele admitiu.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!
Segundo Levine, atuar na série é exatamente uma forma de superar o receio. “Acho que participar das filmagens é um bom jeito de enfrentar meu medo”, disse.
Detalhes sobre a atração, que tem início previsto para o segundo semestre, não foram revelados por Levine. Segundo ele, o diretor Ryan Murphy o proibiu de falar qualquer coisa. “Ryan já gritou comigo umas seis vezes”, brincou o vocalista. “Ele me mandou uma mensagem outro dia: ‘Cale a boca, pare de falar sobre isso’.”
Além de American Horror Story, Levine também é jurado do reality show The Voice, cuja nova temporada já está sendo gravada, com estreia marcada para setembro. Simultaneamente a tudo isto, o Maroon 5 lançou nesta semana o Overexposed, que contém o hit “Payphone”, primeira canção do grupo a alcançar o primeiro lugar das paradas inglesas.
Levine afirma que seus inúmeros projetos jamais irão atrapalhar a banda, que ele afirma ser o mais importante deles. “É minha âncora, mas eu gosto de explorar quando tenho a oportunidade.” James Valentine, guitarrista do Maroon 5, completou: “Isso até ajuda a trazer novas inspirações ao nosso trabalho”.