Como se fosse a vez número 5000: caos!
Adam Sandler e Drew Barrymore fizeram um casal icônico no filme Como se Fosse a Primeira Vez, em 2004. 16 anos depois, os atores resolveram “regravar” a cena final do filme para o talk-show da atriz.
Em um vídeo lançado no YouTube, Drew Barrymore usa uma peruca para simular o cabelo que usava na época. Acorda, encontra uma fita VHS e coloca na televisão. Adam Sandler surge na tela:
+++LEIA MAIS: Netflix reúne os 560 palavrões de Adam Sandler em filme para maiores; assista
“Oi, Lucy, bom dia!” diz Sandler. “Estamos no, acho, nosso primeiro encontro npumero 500, e foi ótimo, mal posso esperar para te atualizar” - ele brinca com o título do filme em inglês, 50 Primeiros Encontros
“Você tem algo chamado amnésia e eu sou seu marido. Temos uma filha [ao que Drew responde: ‘nossa’], mas ela tem uns 40 anos já, ou algo assim.”
Depois, claro, ele tem péssimas notícias: “Estamos em 2020, todos estamos no meio de uma pandemia, os jogos de baseball agora são na frente de pessoas de papelão. Mas mal poderia ficar mais feliz por você, você tem seu próprio programa, agora!”
Allen Covert também aparece na gravação para parabenizar Drew pelo programa - ele volta como Tom, o paciente com problemas de memória que Lucy ajudava no filme.
Sandler também fala da maravilha da Netflix (afinal, ela paga o salário dele) - ele estreia Hubie Halloween em breve no streaming. Já a atriz prepara-se para lançar Drew Barrymore Show.
+++ BK' lança novo disco e fala sobre conexão com o movimento Vidas Negras Importam: 'A gente sabia que ia explodir'