Ator pretende escalar David Spade, Chris Rock e Rob Schneider para viver o novo trio
Uma comédia familiar clássica da década de 80 pode estar mais perto de ganhar um remake. Diversos diretores já quiseram fazer uma versão moderna de Três Solteirões e um Bebê, porém, nada chegou a sair do papel. Agora é a vez de Adam Sandler demonstrar interesse em produzir e escrever um novo filme com a mesma trama, segundo informou o site MovieWeb.
Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!
De acordo com o veículo, a intenção dele é mudar um pouco a história. No original, dirigido por Leonard Nimoy, três homens solteiros, atrapalhados e heterossexuais (vividos por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson) assumem os cuidados de uma menina, filha da amiga de um deles. Agora, os três homens seriam homossexuais e envolvidos em um triângulo amoroso.
O trio deverá ser intrepretado por David Spade, Chris Rock e Rob Schneider, que apareceram juntos na telona em Gernte Grande (2010), no qual Sandler também atua. Os atores teriam aprovado a ideia e estariam interessados em colaborar no roteiro. Caso o projeto vingue, Sandler deverá fazer apenas uma ponta no filme.