A atriz e comediante italiana se abriu sobre a relação com a cantora no livro de memórias Rebel Rising: A Memoir, lançado neste ano
O livro de Rebel Wilson, Rebel Rising: A Memoir (2024), tem revelado diversas situações que a atriz e comediante australiana viveu relacionadas a outras personalidades da mídia. Uma das revelações mais recentes tem a ver com a cantora britânica Adele. Wilson acredita que é odiada pela diva.
Em determinada parte do livro, a atriz se abre sobre a jornada para perder peso e sua experiência na indústria do entretenimento. Conhecida por estrelar comédias adolescentes como Missão Madrinha de Casamento (2011), Como Ser Solteira (2016) e a franquia A Escolha Perfeita, ela compartilhou como algumas pessoas costumavam confundi-la com a cantora.
+++LEIA MAIS: Rebel Wilson alega que foi 'ameaçada' por Sacha Baron Cohen; entenda
“Algumas atrizes ficariam ofendidas se eu as chamasse de plus size neste livro, então tenho que ter cuidado com o que digo. Acho que é por isso que Adele me odeia,” escreveu Rebel Wilson. “Houve um momento em que ela era maior e algumas pessoas nos confundiam. Estou presumindo, porque para ser justo nunca perguntei a ela”.
Segundo o The Independent, Wilson falou sobre como Adele costumava evitá-la em eventos. “Como se minha gordura pudesse passar para ela se eu ficasse perto dela por mais de 30 segundos. Que ela não gostou de ser comparada a Amy Gorda", em referência ao seu papel icônico em A Escolha Perfeita. Adele não respondeu aos comentários.
+++LEIA MAIS: Nomes dos irmãos de Rebel Wilson impressionam fãs da atriz