Em entrevista, Alex Spiro criticou postura do programa 'Uncensored', de Piers Morgan, que exibiu entrevista com acusações ao casal, e ameaçou apresentador
O silêncio de Beyoncé e Jay-Z sobre as denúncias do caso Diddy foi reduzido pela participação do advogado da família, Alex Spiro, no TMZ Live. No programa, Spiro expôs a insatisfação do casal com as alegações feitas por um entrevistado no programa Uncensored, de Piers Morgan.
A entrevista em questão ocorreu na última semana. Na ocasião, a cantora Jaguar Wright, que se tornou uma comentarista recorrente do caso Diddy, afirmou que o casal teria mais "vítimas" que Diddy.
Ao TMZ, Spiro disse que Morgan jamais deveria ter permitido alegações comprovadamente falsas como as de Wright irem ao ar. Segundo ele, Piers Morgan seria um "suposto jornalista irresponsável" e acusações como essa só ajudariam a abafar as vozes das vítimas reais do caso Diddy.
O advogado anida falou em um ultimato para o programa de Morgan, que seria o de derrubar a entrevista com Wright, ou ter de enfrentar os Carters na justiça.
Na última terça-feira (8), Piers Morgan pediu desculpas a Beyoncé e a Jay-Z em seu programa. Confira:
.