Advogado de Johnny Depp chama Amber Heard de ‘mentirosa’ para encerrar julgamento
Artistas participaram do julgamento do processo de difamação de Depp contra o jornal The Sun
Redação Publicado em 30/07/2020, às 17h05 - Atualizado às 17h06
Durante o julgamento do processo de difamação de Johnny Depp contra o jornal The Sun, o advogado do ator, David Sherborne, chamou Amber Heard de "mentirosa" nas considerações finais. As informações são do site Legião dos Heróis.
Sherborne comentou como o veículo jornalístico se baseou em uma “testemunha totalmente não confiável” após rotular Depp como um "espancador de mulheres", em artigo de 2018.
O advogado ainda disse como a atriz é “francamente, uma mentirosa compulsiva”. Também falou como as provas apresentadas por Depp mostram como ele não é um agressor, e sim Heard.
Como o site Legião dos Heróis relembra, todos os argumentos dos advogados dos dois artistas foram apresentados ao juiz Andrew Nicol. O veredito do caso deve ser anunciado no final de setembro.
Após a finalização da audiência, Amber Heard compartilhou uma mensagem nas redes sociais: “Foi incrivelmente doloroso reviver o rompimento do meu relacionamento, questionar meus motivos, minha verdade e os detalhes mais traumáticos e íntimos da minha vida com Johnny compartilhados em um tribunal e transmitido para o mundo inteiro. Mas eu mantenho meu testemunho e agora confio na justiça britânica”.
Este site utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você aceita as condições de nossa Política de Privacidade