A morte do músico ganhou muita repercussão, em contraste com os eventos que sucederam a tragédia do líder do Nirvana
No dia 5 de abril de 1994, Kurt Cobain deixou a esposa Courtney Love e a filha Frances Bean Cobain após tirar a própria vida com um tiro. A morte do artista marcou a história da música e, até os dias de hoje, é tema de análises e documentários, os quais tentam desvendar os últimos dias de vida dele.
Em contraste, pouco se sabe sobre os acontecimentos que sucederam a morte do líder do Nirvana. Afinal, onde Cobain está enterrado?
+++LEIA MAIS: Por que Nirvana não acreditava no sucesso de Nevermind? Dave Grohl responde
De acordo com o Showbiz CheatSheet, Cobain não possui um túmulo para os fãs visitarem e prestarem homenagens, porque a família do artista escolheu cremar o corpo dele e espalhar as cinzas em um local privado.
Apesar disso, os fãs podem visitar alguns locais frequentados pelo músico, os quais foram transformados em memoriais, como Kurt Cobain Memorial Park em Aberdeen, cidade natal do cantor e compositor, onde o músico passeava com os amigos.
Além disso, existe outro memorial informal em Seattle, cidade em que Cobain viveu e foi encontrado sem vida. Um banco no Viretta Park foi tomado por grafites dedicados ao astro do rock.
+++ OS 5 DISCOS ESSENCIAIS DE BOB DYLAN | ROLLING STONE BRASIL