Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Al Pacino recusou papel principal em Uma Linda Mulher

O clássico estreou em 1990 com Julia Roberts e Richard Gere

Camilla Millan I @camillamillan Publicado em 06/02/2021, às 17h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Uma Linda Mulher (Reprodução) e Al Pacino (Joel C Ryan / Invision / AP)
Montagem de Uma Linda Mulher (Reprodução) e Al Pacino (Joel C Ryan / Invision / AP)

Al Pacino protagonizou diversos clássicos do cinema, como O Poderoso Chefão e Scarface, mas Uma Linda Mulher (1990) não foi um deles. Na realidade, o astro recusou o papel no longa. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: Al Pacino recusou US$ 20 milhões por papel em Star Wars; conheça a história

Em entrevista ao GO, Pacino explicou que fez a audição para o filme e chegou a ler o roteiro com Julia Roberts, mas recusou o papel: “Vou te dizer uma coisa, vou dizer porque li em voz alta Uma Linda Mulher com a jovem Julia Roberts”, disse.

Gary Marshall juntou um grupo de nós, e eu estava realmente filmando algo na época e fui. Quer dizer, dava para ver na leitura, ‘isso vai ser bom, vai ser um filme de sucesso’. Você simplesmente sabia disso,” disse Al Pacino.

+++LEIA MAIS: Matthew Perry precisou escrever trabalho sobre física quântica para convencer Julia Roberts a participar de Friends

O astro disse ter ficado com o talento de Julia Roberts, que não era conhecida na época: “E essa garota era fenomenal. Quer dizer, eu disse a Gary: ‘Onde você conseguiu essa garota?’ E então você realmente entende. E isso era apenas para provar que o instinto estava correto.”

Apesar de chamarem Al Pacino para o papel, o astro recusou por estar com outro projeto em andamento na época. 

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PAI EM DOBRO | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL