Em entrevista para a GQ, o astro, que atualmente está na nova produção de Martin Scorsese, revelou um "mau hábito"
Al Pacino e Robert De Niro, lendária dupla do cinema, está atualmente estrelando no novo filme de Martin Scorsese, The Irishman (O Irlandês, em português), que chega à Netflix no dia 27 de novembro.
Com isso, os astros concederam uma entrevista para a Revista GQ para falar sobre as icônicas produções que já participaram e as cinco décadas de fama em Hollywood.
Durante a conversa, Al Pacino revelou que adotou um "mau hábito" e acredita estar começando a ficar "um pouco perverso".
"Estou começando a querer fazer filmes que não são realmente muito bons para tentar melhorá-los. E esse se tornou meu desafio", explicou.
"Eu não acho que vou pensando que não vai ser muito bom, mas é como Bob disse: às vezes eles oferecem dinheiro para você fazer algo que não é adequado. E você se envolve nisso. E em algum lugar dentro de você, você sabe que essa coisa vai ser complicada."
"Mas aí vira um ciclo, você isso e pensa: 'Ah, não. Eu vou melhorar isso.' Aí você passa muito tempo tentando fazer isso e se envolve. Mas é um impulso que tenho que deixar de lado agora", acrescentou.