Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil

Alanis Morissette nunca quis que ‘Ironic’ estivesse em Jagged Little Pill

A cantora ainda disse que deveria ter pensado melhor na escolha de incluir a canção no disco

Redação Publicado em 14/07/2020, às 11h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alanis Morissette (Foto: Noam Galai / Getty Images)
Alanis Morissette (Foto: Noam Galai / Getty Images)

Alanis Morissette revelou que nunca quis que o hit “Ironic” estivesse em Jagged Little Pill, disco de sucesso lançado em 1995, de acordo com informações da NME. Em entrevista ao podcast Rolling Stone Music Now, a cantora disse que a canção não passava de uma demo. 

“Eu nunca quis [a música] no disco [...] E eu lembro de muitas pessoas dizendo: ‘Por favor, por favor, por favor’. Então, eu disse: ‘Ok’”, disse a artista. 

+++ LEIA MAIS: 'Ironic' acústica: Alanis Morissette lança versão no aniversário de Jagged Little Pill

Ela continuou: “Essa foi uma das primeiras canções que eu escrevi, quase como uma demo para molhar o bico. Mas as pessoas acabaram gostando muito da melodia e eu não a achava tão preciosa”. 

Contudo Alanis, que se prepara para lançar o nono disco da carreira no dia 31 de julho, confessou que ainda que deveria ter pensado mais sobre a letra da composição, a qual é alvo de piada até mesmo no musical Jagged Little Pill.

A produção da Broadway, que estreou em 2018, conta com as músicas da compositora e, em certo momento, brinca com o fato da letra de “Ironic”, na verdade, não ser nada irônica.

+++LEIA MAIS: Live de Alanis Morissette é tomada por protestos brasileiros: ‘Fora Bolsonaro’


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO