Em novo documentário, Jagged, da HBO, cantora Alanis Morissette contou que foi estuprada por vários homens na adolescência
A cantoraAlanis Morissette revelou que foi vítima de um estupro coletivo quando era adolescente. Segundo a artista canadense, o estupro ocorreu quando ela tinha 15 anos por vários homens.
A revelação de Alanis Morissette foi feita durante o novo documentário Jagged, da HBO, que narra a carreira da cantora. "Levei anos em terapia para admitir que houve qualquer tipo de vitimização da minha parte," disse ela sobre o estupro.
+++LEIA MAIS: Live de Alanis Morissette é tomada por protestos brasileiros: ‘Fora Bolsonaro’
A artista de 47 anos continuou: "Eu sempre me dizia que estava consentindo e, então, era lembrada que: 'Ei, você tinha 15 anos, você não estava consentindo aos 15.' Agora, eu fico tipo: 'Oh sim, eles são todos pedófilos. Foi estupro.'" A idade legal para consentimento sexual no Canadá é 16 anos.
No documentário, ainda sobre o assunto delicado, Morissette relembrou que não identificou nenhum de seus estupradores na época e, quando contava às pessoas, elas não davam importância. "Eu contei para algumas pessoas e meio que caiu em 'ouvidos surdos'. Era um momento em que as pessoas saíam da sala," acrescentou.
+++LEIA MAIS: Alanis Morissette fala sobre o que ela e Eminem têm em comum
Jagged mostra a trajetória de Alanis Morissette desde seus dias de menina prodígio do dance-pop até conquistar o mundo com o álbum de pop rock Jagged Little Pill (1995), vendendo mais de 33 milhões de cópias ao redor do globo.
As informações são do site inglês Independent.