Rolling Stone Brasil
Busca
Facebook Rolling Stone BrasilTwitter Rolling Stone BrasilInstagram Rolling Stone BrasilSpotify Rolling Stone BrasilYoutube Rolling Stone BrasilTiktok Rolling Stone Brasil
Notícias / Treta

Álbum de Big Sean é vazado por fãs após suposta alfinetada em Kanye West

Depois que uma letra freestyle de Big Sean foi entendida como uma crítica a YE, músicas de seu próximo álbum foram postadas sem autorização

Big Sean (Foto: Kayla Oaddams/WireImage) e Kanye West (Foto: Bellocqimages/Bauer-Griffin/GC Images)
Big Sean (Foto: Kayla Oaddams/WireImage) e Kanye West (Foto: Bellocqimages/Bauer-Griffin/GC Images)

O rapper Big Seanparticipou do programa de rádio On the Radar e, ao fazer um verso freestyle, fez com que algumas pessoas se revoltassem. "Tenho coisas melhores para fazer do que encontrar alguém para brigar," disse o músico durante o improviso, o que fez algumas pessoas acharem que poderia se tratar de uma indireta para Kendrick Lamar, que vem trocando farpas com Drake.

A personalidade da mídia DJ Hed descartou esses rumores, afirmando no seu perfil do X (antigo Twitter) que ele falou com Big Sean e foi informado: "Não era para Dot. A barra foi direcionado a um Geminiano diferente." Foi aí que a base de fãs de Kanye West entrou.

+++LEIA MAIS: Kanye West é processado após supostamente chamar funcionários de 'novos escravos'

Após o acontecimento, 14 músicas que, supostamente, são do próximo álbum de Big Sean apareceram online nas horas após a troca por meio de um site popular de vazamentos de música. “Já que ele quer desrespeitar Ye tanto, aqui está o álbum”, escreveu o usuário bigseandon811 ao postar os arquivos em questão. “F***-se ele e toda a sua equipe.” O usuário continuou alegando que o próprio West o instruiu a compartilhar a cópia não autorizada do álbum.

Ao noticiar o acontecimento, a Variety apontou o fato de que algumas músicas estavam incompletas, com espaços abertos para versos serem inseridos. Também contou com o que parece ser participações especiais de Nas, Charlie Wilson e Brent Faiyaz.

+++LEIA MAIS: Ex-assistente processa Kanye West por assédio sexual e demissão injusta