Ao visitar o diretor Woody Allen, o ator Alec Baldwin foi abordado por um paparazzo e se irritou com suas perguntas; confira o momento
O ator Alec Badlwin se irritou com um paparazzo que o abordou na rua e insistiu em fazer perguntas a ele. O astro de Hollywood tentou impedi-lo e "partiu para cima" dele, mas foi contido pela esposa, a instrutora de ioga Hilaria Baldwin.
Segundo o site Daily Mail, Alec Baldwin e esposa estavam chegando na casa do diretor Woody Allen quando o paparazzo os abordou e começou a perguntar insistentemente: "Sr. Baldwin, preciso perguntá-lo, o que lhe traz a Nova York?” e "Quem mora nessa casa?"
Hilaria Baldwin, então, começou a filmar a abordagem do paparazzo com o celular e pediu para ele se retirar. Alec Baldwin, que já estava praticamente entrando na residência, se voltou e saiu "para cima" do pararazzo dizendo: "Você não pode filmar na propriedade privada de alguém," antes de ser acalmado pela esposa.
Já com o ator de volta para dentro da casa, o paparazzo começou a fazer perguntas em tom alto sobre a trágica morte da cinegrafista Halyna Hutchins no set do filme Rust. "Você realmente não puxou o gatilho?" e "Você acredita que disparou sozinho sem puxar o gatilho? Foi um defeito?", questionou.
O paparazzo, de nome Jon Levine, compartilhou o momento no Twitter e escreveu: "Encontrei com o Alec Badlwin no Upper East Side". Confira abaixo:
NEW … I ran into Alec Baldwin on the Upper East Side pic.twitter.com/8pG5Vpshw2
— Jon Levine (@LevineJonathan) December 7, 2021
As informações são do site Daily Mail.